DeepWeb: Guia das tendências Suicidas


1. Mereana Mordegard Glesgorv:
Sobre: O vídeo é todo vermelho e mostra um homem moreno olhando fixamente para o espectador, basicamente. O vídeo que está no YouTube, de 21 segundos, é, dizem, só uma parte do original, que supostamente tem 2 minutos. O restante teria sido excluído pelo site.
Repercussão: O que contam é que aqueles que assistem a gravação arrancam os próprios olhos e o mandam à sede do YouTube. Talvez por isso o site tenha retirado parte do vídeo.
Onde encontrar: Uma parte está no YouTube; dizem que é possível encontrá-lo inteiro nas profundezas da Deep Web.

2. Obedece a La Morsa:
Sobre: É um dos vídeos mais perturbadores já visto fora da Deep Web. Trata-se de uma pessoa (há opiniões divergentes quanto ao sexo da pessoa; alguns dizem que é um transexual) que aparentemente teve atrofia muscular na infância, ficando com o corpo todo deformado. Ele (suponhamos que seja um homem) se contorce e murmura coisas assustadoramente incompreensíveis. Especula-se que o vídeo tenha sido produzido por uma seita satânica que usa transexuais para seu lucro, e que inclusive tem uma sede em Fortaleza. Curiosamente, uma parte do vídeo aparece em um videoclipe do cantor Marilyn Manson.
Repercussão: O que mais chama a atenção nos espectadores desse vídeo é a paranoia. Muitos se queixam de serem observados e até de ver o homem (de novo, estou apenas supondo) em seus pesadelos. Por esses e outros motivos, boa parte da "plateia" cometeu suicídio após ver o vídeo.
Onde encontrar: A gravação pode ser encontrada na íntegra no YouTube. Não se sabe por que o site ainda não retirou o vídeo.

3. The Grifter:
Sobre: Um vídeo ao estilo O Chamado, no qual alguém explora uma casa velha, alternando as imagens do local com imagens repugnantes de fetos, larvas, e outras coisas nojentas. É bem famoso, na verdade, mas muitos o consideram um mero plágio do filme O Chamado.
Repercussão: Assim como Obedece a La Morsa, é mais conhecido pelos pesadelos que causa que pelos suicídios mesmo. Os que assistiram o vídeo e realmente se assustaram relataram ter pesadelos com as cenas, e alguns se mataram, perturbados.
Onde encontrar: A busca por "The Grifter" no YouTube mostra vários resultados. A maioria apenas contém trechos do vídeo, mas o vídeo inteiro está lá também.

4. suicidemouse.avi
Sobre: É uma mistura de vídeo maldito com episódio perdido. Basicamente, mostra Mickey Mouse cometendo suicídio.
Repercussão: A eficiência de suicidemouse.avi é impressionante. Até o momento, não há nenhum caso conhecido de alguém que tenha visto o episódio e não tenha se matado logo depois.
Onde encontrar: Vários usuários já postaram o vídeo no YouTube. É relativamente fácil de encontrar.

3 comentários:

  1. Ja vi todos,menos o primeiro!
    nao sei escrever sem olhos =X
    morto e mais fácil do que sem olhos não é?

    ResponderExcluir
  2. Todos os 4 vídeos não tem nada a ver com a Deep Web e nenhum deles tem nada de mais...

    ResponderExcluir
  3. A trans do Obedece a La Morsa é Sandy Crisp, que sofreu de poliomielite durante a infância. Ela até chegou a participar de um clipe do Marilyn Manson, The Dope Show.

    ResponderExcluir

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |