CreepyPasta: HORA DE AVENTURA - Intro Suicida


Eu estava assistindo a Hora de Aventura, tarde da noite, cerca de duas horas. Sou um grande fã de Adventure Time, então eu fiquei acordado até tarde para assistir. Eu não era capaz de ver porque a minha irmã trancou a porta da sala, para me aborrecer.

Ela assistiu por um longo tempo. Eu ouvi a canção Island Song, que é a música dos créditos, mas a porta ainda estava trancada. Perguntei ao meu pai, que só chegou em casa muito mais tarde, com a chave para o quarto. Quando entramos, minha irmã estava morta, seus ouvidos estavam sangrando, e ela estava segurando uma faca. Estava sem olhos, apenas com órbitas negras e vazias. sua boca estava aberta com sangue e ela estava sorrindo. Eu e meus pais estavam com medo e petrificados com o que aconteceu. Felizmente, a TV tem um gravador nele. Nós assistimos e o vídeo a seguir apareceu:

AVISO: O vídeo a seguir vai/pode prejudicar sua audição E PODE o motivar a você tentar o suicídio! VEJA POR SUA CONTA E RISCO. NÃO me responsabilizo porQUALQUER DANO que este vídeo tenha causado a você.

Clique aqui para ver o Vídeo

Um comentário:

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |