CreepyPasta: Doom


Olá, Meu nome é Arthur Harrison. Eu SEMPRE Fui hum fà das Séries de Perdição. De Todos os Jogos de Condenação. Parei de Jogar POR ritmo hum bom, POIs o Meu computador e Tao fazer RUIM Opaco Localidade: Não deixava, e Meu pai ficava enrolando pra comprar hum novo. Ate Que Meu pai comprou Finalmente hum PC novinho SEM Aniversário Meu. Fiquei Muito animado, ea Primeira Coisa Que eu Fiz FOI Baixar de Todos os Jogos de Perdição. Estava revivendo a Minha infância, uma época Maravilhoso.


QUANDO zerei de Todos os Jogos, EU FUI Pesquisar alguns Maços de parágrafo eu Jogar. WADS São UMA especie de modificações Perdição para, e alguns de São MUITO AVANÇADOS. Vários Chumaços Joguei, e ficava encantado com a Beleza de alguns, e ria de alguns Maços Ruínas e amadores. Wads Ue desconhecidos baixava, Opaco ninguem havia Jogado AINDA, POIS ERAM alguns Bons desconhecidos MESMO SENDO. Mas hum dia, eu me deparei com hum maço de parágrafo o doom 2 com o nome "7869". ISSO lo.

Provavelmente o cara Teve preguiça de nomear o maço. Bom, eu baixei. Localidade: Não FOI UMA boa ideia. Sem eu Comeco AChEI que era hum Jokewad, POIs QUANDO eu o abri, Uma Primeira Coisa Que apareceu foi a Imagem de hum Demônio, JUNTO COM hum Grito estridente Opaco Quase estourou MEUS tímpanos.

Porra, eu Pulei da Cadeira. Fiquei com Vontade de Socar o monitor. Eu cliquei "Jogo", a EA Única dificuldade disponível era "imperdoável" AChEI Que Fosse dar susto de novo, mas estava Errado. Eu começei nenhum mapa Primeiro Fazer o Perdição I, Só Que Monstros da SEM. Sem munição, Sem nada. Eu so tinha UMA bala de pistola. A Única Diferença, E Que da Da tinham UMAs Texturas Novas, horríveis Opaco ERAM, Por Sinal. Fui Passando POR TODO o fazer do Nível, Muito entediado.

QUANDO Cheguei SEM Fazer fazer do Nível, FINAIS JA Pensando los Sair do Jogo, me deparei com hum Cyberdemon. Eu atirei Nele, mas esqueci Que tinha Só UMA bala. Entao Elemento me Matou ... QUANDO cliquei Digite Parágrafo Reiniciar o não do Nível, começaram a aparecer Imagens Estranhas, e com a Música do Primeiro fazer do Nível de Perdição invertida e Muito Aguda. Localidade: Não conseguia dar pausa. Eram Imagens de cachorros e de Mortos Vários pênis.

Mas o Que Diabos Aquilo era? Localidade: Não conseguia Sair do Jogo. QUANDO Como Imagens pararam de Rolar, a Música EO som pararam Completamente, e eu Fui Parar nenhum Segundo fazer do Nível de Perdição II. Mostros SEM, de novo. Estava Tão com UMA Espingarda com 40 tiros. QUANDO AO Fui Último Fazer Riozinho, entrei Naquela Construção e Peguei UMA chave Vermelha, Fui Parar los UMA sala, e com hum Outro Doomguy Meu nd Minha Frente. Um som Muito Baixo podios Ser Ouvido. QUANDO Elemento atirava em Mim, Elemento perdia Vida, e quando atirava Nele, eu perdia Vida. NOS. Eramos mesmos OS.

Entao, morremos QUANDO NÓS DOIS, a Imagem FOI RUIM Ficando e desaparecendo, e logotipo los SEGUIDA apareceu UMA MENSAGEM "entao Voce. Aguentou ATÉ Aqui?" e entao UMA Música do Primeiro começou há Alta do Nível Muito, EO som era Opaco Antes Baixo, ficou Muito alto. Apareci los circular hum Lugar, Completamente Escuro, e com hum Botão nenhum centro. QUANDO apertei, apareceu UMA Imagem de hum Homem Morto, com uma barriga ea Cabeça Abertas, a EA MENSAGEM "Voce esta Morto", Junto com Filhos Muito altos de falas AO contrario Canciones distorcidas e Gritos, muitos Gritos. Desliguei o computador na Hora.

Excluí o maço e Fui Procurar o local, Que eu AChEI Elemento. Enviei e-mail hum AO Cara Que postou o maço LA, xingando COM Elementos de TODOS OS palavrões que existem. Mas entao Elemento me respondeu, dizendo Parágrafo me acalmar. Ele. Era Disse Que Localidade: Não Elemento o criador, e sim hum Jovem de UO Mais Menos uns 15 años Opaco Elemento conhecia. Perguntei hum Elemento era QUEM ESSE Jovem tal. Ele. Que revelou o Nome DELE era Daniel.

Ele. problematico era Completamente. Causava muitos Problemas na cidadezinha EM Que da morava.Foi Expulso de UMAS 'em' SEIS ESCOLAS e ja havia batido Professores. Era Ele. Localidade: Não viciado Jogo da Perdição, e milhares Fazia De MacOS SEM SENTIDO. Outra Coisa Que Elementos amava Fazer era filmar Coisas SEM SENTIDO COM UMA SUA câmera. Perguntei hum Elemento o Que Aconteceu com Daniel ...

Ele. Disse Que Daniel estava Ficando Joe Cada Diâmetro Pior. Um dia Elemento Matou hum Homem, E os Pais Localidade: Não tiveram outra Escolha, EO internaram los hum Manicômio. E La Elemento se enforcou. O Pior E Que Elemento fez hum Vídeo juntando Varias das Coisas que Elemento havia filmado, Junto com o Vídeo Opaco Elemento filmou Fazer Assassinato e Imagens de Perdição. DEPOIS Disso, Uma cidadezinha ficou Praticamente hum deserto, Todo Mundo fugiu de la.

Ele. Disse Que estava surpreso POR eu Localidade: Não sabre Disso, maços POIs OS Bizarros DELE vazaram na Comunidade privada de Perdição HÁ UM ritmo. Inclusive, o Vídeo Opaco fez Elemento. Ele. me enviou o vídeo, era e Disse Que Elemento Bem nojento, doentio e Causa UMA Sentimento desconfortável Muito, Como UMA Depressão Muito grande. O Pior E Que o Vídeo havia Sido editado hum dia DEPOIS Opaco Daniel havia morrido! Assisti Eu, e me arrependi Muito MESMO. Sinceramente, nao sei o Porque o abri o vídeo, MESMO DEPOIS Fazer aviso.

Primeiro, aparecia hum monte de Imagens SEM SENTIDO, Junto com a Música de Perdição Tocando AO contrario POR 5 Minutos. Realmente, me senti Muito deprimido vendo Aquilo, Por alguma Razão. E o Vídeo Localidade: Não tinha Botão de pausa, e Você Localidade: Não podios avançar UO voltar Elemento. DEPOIS de muitas Imagens SEM SENTIDO, Como UMA de hum Homem batendo UMA Cabeça los hum Livro, Aparece Daniel Filmando Elemento AndAndo los hum matagal, e parece Que TEM ALGUEM no Chão. E hum Homem, implorando POR SUA Vida. De Repente começaram a aparecer Mais Coisas SEM SENTIDO AO vídeo decorrer Fazer. Imagens do Jogo da Desgraça aparecem Brevemente na Tela. A preta FICA POR 10 SEGUNDOS Tela, e tenho Certeza de Que vi alguma Coisa escondida na Tela preta. Nao sei o era Opaco, Acho Que era hum Rosto. Daniel Comeca uma Cortar UMA barriga afazeres Homem com hum facão. Comeca a Ele. Tirar o intestino delegado, e imediatamente comer Enguias.

Entao começaram a aparecer Imagens de cachorros e animais Mortos, misturadas com Imagens de Demônios e de Perdição.

A cena era hum Horrível Seguir. Ele. começava a abrir a Cabeça do Homem, e comer o Cérebro DELE. Rápidamente Aparece UMA foto de hum garoto. Era Acho Opaco UMA foto DELE, de Daniel. Entao uma Música de Perdição começou UMA distorcida Tocar Muito.

Como IMAGENS SEM SENTIDO começaram a aparecer los laço infinito hum, ea Filmagem fazer Homem batendo UMA Cabeça los hum Livro se repetiu Pelo Vídeo Varias Vezes. Muito barulhos agudos tomavam Conta Fazer vídeo, JUNTO COM IMAGENS horríveis e Sangrentas. NAO, um Tela Comeca UMA Ficar branca EO Vídeo FICA ASSIM POR 10 SEGUNDOS Ultimo. Entao Aparece UMA foto de Daniel Sorrindo POR UM 1 Segundo, EO Vídeo Acaba. Realmente me senti Muito deprimido assistindo vídeo AO. Uma Depressão Muito profunda Fazer quali Localidade: Não Consigo descrever.

Tentei esquecer ISSO, mas aquelas Imagens ficaram na Minha Cabeça POR UM Longo Mês. Lentamente eu consegui esquecer, o MAS AINDA tinha alguns Pesadelos. Ate Que alguns Dias Atrás, um amigo Meu Veio na Minha Casa, e ficou bisbilhotando Meu PC enquanto eu via TV na sala.

Ele. acabou achando o vídeo, Que eu Localidade: Não conseguia excluir (e Opaco tinha estragado Meu PC novinho). Ele. Veio correndo pra Mim, e perguntou o Que era Diabos era Aquilo ... Eu Disse Que hum Vídeo Que eu havia Baixado POR engano e Localidade: Não conseguia Mais excluir (NAO ACHEI Que da Iria Elementos Acreditar na Verdade). Entao, Sem eu ver, o maldito acabou enviando Parágrafo OS SEUS contatos de e-mail.

Eu Localidade: Não Sabia Que Elemento tinha Feito ISSO, COMEU Que alguem me enviou de Volta. Agora Minha vizinhança Inteira SABE, o maldito Vídeo se espalhou, e daqui a internet Pouco Vai Estar na Inteira. Localidade: Não consiguia Mais Parar de Pensar naquele vídeo. Tinha muitos Pesadelos, QUALQUÉR vulto me deixava Muito assustado. Estava com Medo de Que Algoritmo RUIM acontecesse.

Sas Dias, recebi com Pelo Correio UMA Caixa Junto UMA Pequena nota, e quando abri, eu Quase vomitei ... Havia hum cachorro Morto Dentro. Na nota, estava Escrito Algoritmo que ATÉ ágora ESTA Dando me calafrios:

"Você Localidade:. Localidade: Não Desvio ter mostrado o Vídeo pra ninguem De de Isso E de forma hum Pequeno aviso.

Ass. Daniel Murray Tompson. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |