CreepyPasta: O jogo da Televisão


Caso você esteja entediado em casa, e esteja afim de provar da mais sublime experiência espiritual da sua vida, continue lendo esse texto, e jogue o jogo que será descrito.



Você deverá fazer esse jogo à noite, esteja sozinho em casa, afinal você não vai querer submeter a sua família, ou amigos, ao risco extremo e ao tormento eterno, certo? Escolha um dia ímpar. Evite dias chuvosos. Como eu já disse antes, a experiência deve ser realizada a noite, não importa a hora.

Sente-se no chão, em frente do seu televisor, ligue o aparelho e selecione um canal que esteja fora do ar, lembre-se de escolher um canal ímpar. Isso funciona melhor em aparelhos antigos, mas caso você não tenha nenhum aparelho de televisão antigo em casa, use um aparelho moderno mesmo, mas você deverá configurá-lo, para não exibir aquela tela azul, que aparece quando selecionamos um canal fora do ar. O importante é o aparelho exibir o som e a imagem da estática. Feito isso aumente o volume até o máximo, isso é desagradável eu sei, mas poderá ser muito útil.

Depois de realizados os procedimentos acima, diga em voz alta: “Peço a todos aqueles que vagam pelo mundo, manifestem-se!!!”.

Repita três vezes.

Ao final da terceira vez você deverá se calar, caso o televisor desligue sozinho, saia correndo de casa, e não olhe para trás. Corra para longe e só volte para casa quando o sol estiver brilhando plenamente. Se você for capturado, sua alma sofrerá os tormentos eternos do vale da perdição, ela será arrancada de seu corpo, que se incendiará instantaneamente.

Agora o que normalmente acontece, é que você começará a ouvir alguns chiados, ou murmúrios se preferir, entre o som dá estática. Não tente entender o que esse som significa, e em hipótese alguma saia do lugar onde você está. Quando você perceber que os chiados estão ficando muito intensos e que os ruídos estão provocando náuseas em você, diga em voz alta:

“Procuro aquele que guarda o caminho...Por favor se manifeste!!!”

Fale essas palavras apenas uma vez, e imediatamente reze um Pai Nosso. Não importa se você seja ateu, apenas reze. Não dê atenção a nenhum som ou imagem que por ventura brotarem do televisor durante a oração. Não se esqueça de rezar, caso contrário o guardião que se manifestará será o que cuida do caminho que leva para baixo, e acredite você não vai querer ver o que acontece lá em baixo.

Depois da oração, aguarde no máximo seis minutos, a tela do aparelho deve ficar branca, isso significa que a oração deu certo. Se a tela ficar branca você vai ouvir uma voz bem baixa. Essa voz repetirá algumas vezes uma espécie de mantra, repita esse mantra, tal como a voz, o mantra poderá parecer-lhe ridículo, até engraçado, mas apenas repita, e de forma alguma comece a rir, essa será a prova de que você acredita. Se você repetir corretamente, aparecerá na tela do televisor alguns números, eles representam a data da sua morte. Depois você terá uma visão do como é o paraíso, você poderá ver pessoas queridas, que alcançaram a dádiva da salvação. Durante o “passeio” pelo paraíso, você verá algumas cenas do passado da humanidade e algumas cenas futuras, você terá algumas das mais importantes verdades do mundo nas mãos. Depois você vai adormecer, ali mesmo no chão, defronte a televisão. Quando você acordar o aparelho vai estar desligado e você sentirá uma imensa paz interior, e a partir desse dia você desfrutará de grande sorte e obstinação, mas não esqueça a data da sua morte, pois você terá até essa data para se arrepender de coração, de todos os seus pecados, caso contrário às portas do paraíso estarão lacradas para você. Faça bom uso das visões que você teve, e das que você terá depois dessa experiência...

Agora se no período de seis minutos a tela da televisão não ficar branca, isso significa que a oração não deu certo, se o canal da televisão mudar para um desses canais, onde são exibidos programas religiosos, isso significa que o demônio está tentando enganar você. De qualquer forma se a tela não ficar branca, você deverá fechar os olhos, e rezar bem alto, ou cantar alguma musica, enfim, o importante é que o som das suas palavras devem ocultar os sons que provavelmente sairão dos altos falantes do seu aparelho de TV. De maneira alguma abra os olhos, continue evitando as imagens e os sons até que suas forças acabem e você desmaie, essa é a sua única forma de se salvar. Algumas pessoas que não conseguiram evitar os sons e as imagens do inferno morreram, outros enlouqueceram, há aqueles que passaram a ouvir vozes, que diziam para matar...enfim o final dessas pessoas não foi nada bom.


Ah antes que eu me esqueça, caso a experiência dê errado, vocês deverão queimar o aparelho de televisão logo em seguida, afinal o aparelho terá sido tocado pelo demônio, acreditem em mim, vocês não vão querer ter um objeto desses em casa!!!

Um comentário:

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |