CreepyPasta: Além das dimensões e da morte


Nos subúrbios de Paris, um casal se hospedar em um albergue decadente, sua clientela habitual consiste de nenhum recurso, prostitutas imigrantes baratos e bandidos. Insalubre e sujo, a higiene mais básico perto do mínimo exigido. Suas mãos entrelaçadas, deitada de costas no colchão, baratas fora, de vez em quando, correr em sua pele.



Completamente nu, encharcado de suor, seu olhar permanece fixo em algum ponto do telhado, olhando para além das formas, a sua consciência transcendeu o puramente físico para explorar o astral. Sua carne permanece neste mundo, mas sua verdadeira essência outras viagens distantes, em que não um, mas vago sonho mal se lembrava.

 Bem por mais de dois dias, durante os quais eles mediadas entre eles tem contato físico além ligando os dedos. No entanto, em um plano que transcende os limites do material e até o mental, Thusiraz Gloria e outros viajantes muito mais unidos do que nunca qualquer um pode se tornar tão neste mundos, os que investigam seu duplo etéreo. Experiência completamente nova para a mulher, que nem sequer me lembro como concordaram em tal estado. Foi o que aconteceu em outro universo ... em outra vida.

 Juntos, eles passaram a ser abordados abaixo, as regiões infernais esmagadora onde o homem se confronta, virando-se para o abismo mental, assusta e fica olhando para reviver ações amadureceram juntos outras vezes com a mesma ousadia para eles inerente.

 Em um determinado momento, Gloria percebe que algo aconteceu. Ele é incapaz de se mover. Você não pode avançar nem recuar, imobilizada em uma banda vibracional estreito. Instantaneamente entendido a ser preso em uma faixa que separa duas dimensões ... que os seres humanos de tira de conhecida a morte .

 Sinta o seu corpo etérico fortemente atraído para habitação carnal pesado deixado na realidade física. Você pode receber sussurros. Alguém na discussão quarto de pousada dolorosamente miserável. Como num sonho, ir Jormundgand inclinando-se sobre ela. Ele sorri tranqüilizador, enquanto espalha uma tigela de vidro contendo um líquido vermelho grosso. Com a mão livre, agarra a cabeça de trás para ajudá-la um pouco e beber. Ele sabe o que você está tomando é sangue humano.

 Um momento depois, voltou para o plano astral. A banda não se sustenta mais. A morte para eles não é mais uma fronteira intransponível. Imbuído do poder do elixir da imortalidade, de agora em diante, não é possível para eles para morrer. Ele tinha despertado neles a consciência vivendo nele, que tinha sido concedido o dom da imortalidade. A partir de então eles poderiam reviver os seus descendentes, o poder de despertar o seu sangue consciente.

 Portanto livre das correntes que pesavam até eles, continuaram o seu caminho comum para o submundo.

"Lúcifer odeia Satan" é a história de um ser da natureza do demoníaco é misturado com o divino, de teatro proporções inimagináveis ?? humanamente presos entre dois mundos, quadro inserido no contexto da rivalidade tradicional entre os cultos satânicos vivo e Luciferiana, que, ao contrário do que o leigo poderia pensar, vir a coisas muito diferentes.

Um romance de horror gótico cujas páginas desfilam por seres interdimensionais e que irá testemunhar sinistros rituais de magia negra e deathmatches entre necromantes. Por tudo isso, os jovens envolvidos de forma mais casual, mas completamente, a ponto de ser condicionado pelas circunstâncias a tomar partido, as suas vidas na aposta pela garantia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |