Os 538 Portadores #01


 Os portadores é uma história realmente interessante, perturbadora e tentadora... existem 538 objetos, símbolos ou marcas que são guardados pelos portadores, os mesmos se encontram em lugares com afinidades... Sanatórios.

 O Portador do Fim

 Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer manicômio ou moradia de reintegração social que você pode visitar. Quando você chegar à recepção, peça para visitar alguém que se autointitula “O Portador do Fim". Com uma expressão de criança, o receio vem sobre o rosto dos trabalhadores, você será levado para uma cela no prédio. Ele estará em uma seção oculta e profunda do edifício. Tudo o que você vai ouvir, é o som de alguém falando sozinho ecoar pelos corredores. É uma língua que você não vai entender, mas sua alma sentirá um medo indizível.

 Se a voz parar em qualquer momento, PARE e DEPRESSA diga em voz alta “Eu estou apenas de passagem, eu desejo conversar." Se você ainda ouvir o silêncio, fuja. Saia, não pare para nada, não vá para casa, não fique em uma pousada, basta manter-se em movimento, e dormir onde seu corpo cair. Você vai saber na parte da manhã se você escapou.
 Se a voz na sala retornar depois de pronunciar essas palavras, continue. Ao chegar à cela tudo o que você vai ver é uma sala sem janelas, com uma pessoa no canto, falando uma língua desconhecida, e segurando alguma coisa. A pessoa só irá responder a uma pergunta. “O que acontece quando todos eles se unem?"
 A pessoa, então, olhará em seus olhos e responderá a sua pergunta em detalhes horripilantes. Muitos enlouquecem nessa mesma cela, algumas desaparecem logo após a reunião, e alguns apenas nos finais de suas vidas. Mas a maioria faz a pior coisa: olha o objeto nas mãos da pessoa. Você quererá também. Esteja avisado de que se você fizer isso, sua morte será uma crueldade implacável e horrorosa.
 A sua morte será naquela sala, pelas mãos dessa pessoa.

 Aquele objeto é 1 de 538. Eles nunca deverão se unir. Nunca.

Fonte: Futura Samara

4 comentários:

  1. Respostas
    1. hummmm interessante,vc tem mais a me dizer sobre esses 538 objetos eu posso morrer de medo mas gostaria de saber mais. oke são esses objetos? Qual o proposito deles? Oque aconteceria se eles ficarem junto?? Alguém já tento uni-los????

      Excluir
    2. http://readiscreepy.blogspot.com.br/p/the-holders-series_12.html?m=1
      ai ten 120 to procurando o resto se vc descobriu algo me fala pelo face
      https://www.facebook.com/giraia77

      Excluir

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |