O Jogo da Meia-Noite


“O Jogo da Meia-Noite” é um antigo ritual pagão feito como punição para aqueles que desobedecem as regras da religião.

Normalmente o jogo era usado para assustar pessoas que desobedecessem os deuses, existem riscos reais de morte para aqueles que jogam “O Jogo da Meia-Noite”. Também tem riscos de danos mentais, você pode perder sua sanidade.
Não é recomendado jogar “O Jogo da Meia-Noite”.

Para aqueles que gostam de riscos ou que tem interesse em rituais obscuros e sinistros, estas são as instruções para jogar. Jogue por sua conta e risco.

INSTRUÇÕES:

É preciso que seja meia noite em ponto quando você começar a fazer o ritual, caso contrário, não irá funcionar. Os materias necessários são: uma vela, uma porta de madeira, um pedaço de papel, fósforos e sal, pelo menos uma gota de seu sangue. Se jogar com mais pessoas todas deverão ter os itens separadamente.

Passo 1: Escreva seu nome completo em um pedaço de papel e coloque uma gota de sangue. Deixe o sangue ser absorvido pelo papel.

Passo 2: Desligue todas as luzes da sua casa. Vá até sua porta e coloque o papel com seu nome na frente dela. Acenda a vela. Depois, coloque a vela sobre o papel.

Passo 3: Bata na porta 22 vezes (Deve ser meia noite quando você der a última batida), abra porta, apague a vela, e feche a porta novamente. Você acabou de permitir que o “Homem da Meia-Noite” entre na sua residencia.

Passo 4: Re-acenda a vela imediatamente.

É agora que o jogo começa. Você precisa andar pela casa completamente escura com a vela acesa em mãos. Seu objetivo é não encontrar o Homem da Meia-Noite até dar exatamente 3:33AM.

Se sua vela apagar, então o Homem da Meia Noite está perto de você. É preciso acender novamente a vela em no máximo 10 segundos. Se você não conseguir, terá que usar o sal para fazer um circulo ao seu redor.

Se não conseguir acender a vela e nem fazer o circulo de sal, o Homem da Meia Noite entrará em sua alma e atormentará você até às 3:33AM.

Se você conseguir re-acender a vela, pode continuar.

Se conseguir fazer o círculo de sal, você terá que permanecer nele até às 3:33AM.

Você tem que continuar até as 3:33AM sem ser atacado pelo Homem da Meia-Noite ou ser preso pelo círculo de sal para vencer O Jogo da Meia-Noite. O Homem da Meia-Noite sairá da sua casa às 3:33 e você estará salvo.

Se você ficar escondido ou parado me um so lugar o Homem da Meia-Noite irá encontrar você. É preciso ficar se movendo durante o jogo.

Você saberá que ele está por perto pela queda brusca de temperatura, irá ouvir vozes bem baixas e verá um vulto negro cercando você. Se começar a ver e sentir isso, corra, ele estará atras de você. Lembre-se não olhe para trás.

Não acenda nem uma luz da sua casa.

Não use uma lanterna durante o jogo.

Não use sangue de outra pessoa ou de animais.

Não use isqueiro para substituir uma vela.

Não provoque ele de maneira alguma, irá se arrepender se o fizer.

Se fizer algo errado ele não irá embora, ficara na sua casa esperando o momento oportuno para leva-lo com ele.

Boa sorte.

Um comentário:

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |