Fran Bow


Os pais de Fran Bow foram brutalmente assassinados, e a única coisa que resta para a menina perturbada é seu gato e sua tia Grace. Após mais um evento traumático, o gato desaparece e ela é levada para um asilo de crianças loucas. Um dia, o gato aparece em seus sonhos e Fran começa a planejar sua fuga. No caminho de volta para casa, ela terá a ajuda de criaturas estranhas e descobrirá que o assassinato de seus pais é ainda mais terrível do que ela imaginava, antes de finalmente confrontar o responsável.


Com seus gráficos tímidos e um tanto cômicos, Fran Bow traz o que muitos jogos Indies estão trazendo muito bem para o mercado de games: Algo de qualidade e que realmente pode ser chamado de terror.
 
Com o visual perfeito para o gênero e uma jogabilidade inteligente, entramos em um mundo psicótico, sangrento e cheio de mistérios!

 

Jogamos a Demo e a primeira coisa que o jogo lembrou foi Clock Tower, de Super Nintendo. Essa semelhança se dá ao fato do jogo envolver o jogador em um “apontar e clicar” onde devemos prestar atenção no cenário para assim poder seguir em frente na história do jogo.

Os gráficos são tímitos e fazem jus ao terror psicológico. Foram feitos para parecerem simplistas, porém ao mesmo tempo tem uma bela riqueza no cenário, desde detalhe nos itens até nos personagens (mesmo os mesmos não sendo muito animados).
A sonoplastia está aceitável, pois só o que ouvimos é a música da introdução, do cenário em geral da fase 1 e de alguns momentos cruciais para começar o terror no jogo. Foi bem composto e criativo.

Para os interessados, cliquem aqui para entrar no site oficial. Lembrando: O jogo ainda não está pronto, está só em forma de demonstração, mas já dá pra ter uma noção de como vai ser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |