CreepyPasta: Deus



A maioria das pessoas que falam sobre experiências de quase-morte estão mentindo. Eles geralmente são falsos religiosos que usam acidentes de carros e cirurgias como uma oportunidade de confirmar seus mitos e superstições favoritas. Eles falam sobre luzes claras, uma sensação de calma... Bla bla bla... Nada disso é verdade.
Ano passado eu tive um grande ataque cardíaco. Passei dez minutos oficialmente morto antes que os médicos fossem capazes de restaurar meus batimentos cardíacos. Eu passei dez minutos... dez minutos, olhando diretamente nos olhos de Deus.

Você pode me perguntar, e com razão até, se eu sei que Deus existe, então por que não vou à igreja? Por que não orar?

Se você estiver se sentindo particularmente macabro porque eu continuo tomando minha medicação para o coração pra prolongar a minha vida, se eu sei que vou me encontrar com Deus quando eu morrer. Eu posso responder todas essas perguntas de uma só vez. Se você visse o Deus que eu vi, você faria de tudo pra não vê-lo novamente.

4 comentários:

  1. rapaz intao vc foi, quase pro inferno pq esse Deus seu ai é o capiroto

    ResponderExcluir
  2. rapaz sinto lhe informar mais por pouco voce nao queimou, pq essse Deus ki vc nunca mais quer ver ae é o capiroto ' -'kk

    ResponderExcluir
  3. é o capirotu cara n há como falar q Deus é do mal pois ele é a unica coisa do bem q nos ilumina

    ResponderExcluir

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |