Mitos da Deep Web



A Deep Web é o inferno na terra

Mito
É uma excelente ferramenta de pesquisa, desde que você saiba o que está procurando. A responsabilidade do conteúdo procurado ou visto vai de cada pessoa, independente de qualquer coisa.



A maioria do conteúdo na Deep Web é em inglês

Verdade
Este é um dos principais fatores repulsivos que levam os brasileiros a se afastarem da Deep Web. Embora haja alguns websites brasileiros e portugueses por lá (principalmente fóruns), a verdade é que se tornam difíceis de encontrar, correspondendo a uma porcentagem pequena da DW. Por isso, se não souber o básico do inglês a navegação se torna mais difícil, no entanto, nada que um bom tradutor não resolva.


Mesmo sem querer, você encontrará coisas horríveis!

Mito
A triste e errada ideia de que ao entrar na Deep Web “mulheres peladas aparecerão na sua tela como passe de mágica” é completamente absurda. Aliás, se você navegar na Deep Web, não vai notar mínima diferença com a Surface, a não ser é claro nos endereços de domínio e na descentralização do conteúdo. Por isso, tenha esta ideia sempre presente: Você só encontrará coisas macabras e horríveis na internet se tiver essa vontade e procurar por elas! Porque os “motores de busca” da Deep Web mostram uma descrição de cada site e por isso, se tiver conteúdo com o qual você não simpatize logo de início, nem acesse, isso lhe poupará muitas dores de cabeça!


Acessar a Deep Web é ilegal!

Mito
Que fique claro, a Deep Web é parte integrante da WEB, não é ilegal acessá-la, caso contrário estaria bloqueada e haveriam legislações que punissem o acesso, o que não é o caso. Acessar a Deep Web e todo seu conteúdo será crime quando você a utilizar para exercer atividades proibidas por lei.


O conteúdo na Deep Web é todo ilícito/ilegal!

Mito
Na Deep Web podemos encontrar o pior que a mente humana já produziu, é verdade, mas também há conteúdo inocente e legal, desde fóruns de jogos a pequenos grupos de amigos que estão fartos do Facebook e preferem guardar suas conversas a sete chaves. Na Deep Web, tal como aqui na surface, você encontra o que procura e nada mais, desde o conteúdo mais interessante ao mais desagradável, tudo dependerá de quais são suas intenções!


Dizem que a Deep Web é um lugar muito perigoso, onde o FBI e a Polícia Federal circulam 24 horas por dia

Verdade
Principalmente o FBI. O alvo deles não é nada mais do que os crimes que possam acontecer lá dentro (pedofilia, banking, carding, venda de armas e drogas, entre outros assuntos). Somente ocorre investigação à alvos específicos.


Importante

Muitos nos pediam informações sobre a DW assim como a forma mais segura de acessá-la.

Resolvemos pegar alguns textos simples da web e colocar nesta postagem para orientarmos nosso público. Salientamos aqui sobre a responsabilidade e maturidade que se deve ter ao explorar a Deep.

A informação é uma das maiores armas de todos os tempos e na internet devemos fazer sempre bom uso dela! Dúvidas podem ser comentadas nesta postagem mesmo, possivelmente algum irmão de boa fé deve responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |