A mansão Winchester


Após a morte do marido de Sarah Winchester, em 1881, Sarah tomou consolo no ocultismo. Este interesse eventual levou Sarah a visitar uma vidente. Esta psíquica disse que inúmeros espíritos estavam tentando prejudicá-la, por causa da invenção de seu marido do rifle Winchester, que foi responsável por suas mortes. A vidente disse a Sarah que a única maneira de salvar a sua vida seria mudar-se para oeste e começar a construir uma casa. Enquanto ela continuasse a construir edifício iria viver, porém se ela parasse morreria. Sarah aceitou o conselho da psíquica. Ela logo começou a usar sua herança e seus $ 1000 dólares, um cheque (equivalente a cerca de US $ 22.000 nos dias de hoje) para construir uma das casas mais estranhas de sempre.
 

A Mansão Winchester, em San Jose, Califórnia, é um labirinto de corredores, quartos e escadas. A psíquica alegou que os fantasmas traziam a Sarah o estranho design da casa durante as sessões que realizou. Entre as construções mais estranhas da casa estão as portas que levam a lugar nenhum, portas que conduzem aos grandes declives, escadas para lugar nenhum, e as janelas construídas no chão. Também entre os mistérios excêntricos da casa estão supostos fantasmas.

A mansão é agora um museu e os visitantes e funcionários afirmaram ter muitas experiências paranormais com estranhos nas paredes da casa. Vozes muitas vezes ecoam pelos corredores da casa. As pessoas também têm reclamado de ver maçanetas virar por conta própria, enquanto outros afirmam ter visto a aparição fantasmagórica de Sarah Winchester.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |