The Shadow People (A Pessoa Sombra)

 
Pessoas de sombra, também conhecidos como figuras de sombra ou seres de sombra, são sobrenaturais sombra-como figuras humanóides que, segundo os crentes, são vistos cintilando em paredes e tectos na visão periférica do espectador. Eles são também alegou ser visto como irreconhecíveis sombras fugazes com o canto do olho do observador para apenas um ou dois segundos.
Um número de religiões, lendas e crenças descrever sombrios seres espirituais ou entidades sobrenaturais, tais como tons do submundo, e várias criaturas sombrias têm sido um grampo de histórias folclóricas e fantasma. O Coast to Coast AM, tarde da noite de rádio talk show de rádio ajudou a popularizar crenças modernas em pessoas de sombra, muitas vezes, descrevendo-os como silhuetas escuras, com formas humanas e perfis que piscam dentro e fora da visão periférica.

Embora os participantes em fóruns de discussão on-line dedicados a temas paranormais e sobrenaturais descrevê-los como ameaçador, entre outros crentes e autores paranormais, não há um consenso de que as pessoas de sombra ou são mal, útil, ou neutro, e alguns até mesmo especular que as pessoas de sombra pode ser a extra-dimensionais habitantes de outro universo.  Alguns investigadores paranormais e autores como Chad Stambaugh afirmam ter gravado imagens de pessoas de sombra em vídeo.

Uma série de condições fisiológicas e psicológicas podem ser responsáveis ​​por experiências relatadas de pessoas de sombra. Estes incluem a paralisia do sono, ilusões, ou alucinações provocadas por circunstâncias fisiológicos ou psicológicos, uso de drogas ou efeitos colaterais da medicação, ea interação de agentes externos na o corpo humano. Outra razão que pode estar por trás da ilusão é a privação do sono, o que pode levar a alucinações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |