Kitsune e Kyuubi

 
As Kyuubis são youkais raposas, são um dos youkais mais poderosos entre os bakemonos, elas são usadas como referência para personagens de vários animes, são criaturas que podem ter de uma até nove caudas, como os outros youkais bakemonos, a kitsune tem a habilidade de transformação, quando uma kitsune macho se transforma em humano e tem filhos com outra humana, a criança não terá a a aparência de uma kitsune, mas terá os mesmos poderes que o pai. Alguns exemplos famosos de animes que usam kitsunes como referencia são:

 
- Em Yu Yu Hakusho, o personagem Kurama tem uma forma original meio humana e meio raposa, que se chama Kurama Youko.

   - Em Digimon, a forma evoluída de Renamon se chama Kyubimon que é uma raposa de pelo amarelo, uma juba branca e tem nove caudas, as pontas das caudas e das patas são envoltas por chamas azuis.

   - Em Pokémon, o pokémon Vulpix é uma raposa de seis caudas, e o pokémon Ninetails é uma raposa de nove caudas.

   - Em Naruto, o protagonista tem o espírito da Raposa de nove caudas selado em seu corpo, este anime da uma boa ideia do poder que as kyuubis tem nos contos antigos japoneses.

   - Em Inu Yasha, o personagem Shipou é metade humano e metade kitsune, tem o corpo de uma humano e a cauda de uma raposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |