Chucky, o boneco assassino

 
O filme foi lançado nos EUA em 9 de novembro de 1988. É um filme famoso entre os fãs de filmes de terror e também para quem não é fã. O filme trata da história de um boneco que ganha vida e se torna um assassino, seu nome é Charles Lee Ray, ou apenas Chucky. É feito a partir dos nomes dos assassinos Charles Manson(um cerial killer e o assassino da atriz Sharon Tate), Lee Harvey Oswald (o homem que matou John F. Kennedy) e James Earl Ray (o homem que matou Martin Luther King Jr).

Chicago ,Ilinois, na noite de 9 de novembro de 1988, Charles Lee Ray, o famoso estrangulador de Lakeshore está sendo perseguido pelo detetive Mike Norris. Abondado por seu parceiro de crimes Eddie Caputo, o assassino refugia-se numa loja de brinquedos, na qual é fatalmente atingido no coração por um tiro do policial, mas antes de morrer ele utiliza seus conhecimentos em magia negra para realizar um ritual de vodu, para passar sua alma para Chucky, um boneco da linha good guys, qua na ocasião estava sendo promovido na TV. Durante o Ritual, um relâmpago atinge e destrói a loja, selando a transferência da alma do assassino para o boneco.

No dia seguinte, em meio aos restos da loja o boneco é achado por um mendigo, que o vende para Karen Barclay como presente de aniversário para seu filho de 6 anos de idade, Andy Barclay. Vivendo agora como o boneco Chucky, Charles descobre que precisa transferir sua alma para o corpo da primeira pessoa que ele revelou seu segredo, Andy. Se ele não o fizesse ficaria preso no corpo do boneco para sempre. Andy percebe que o boneco está vivo, mas a mãe do garoto e o detetive Norris, que cuida dos assassinatos, só acreditaram nele depois que o boneco já havia feito várias vitimas.

11 comentários:

  1. o q ki o charles lee ray (chuk) fala quando começa a fazer o ritual no para transferir sua alma para o boneco no filme ??????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele fala: Ade due damballa.giv me a power i beg of you. Leveau mercie de bua charlotte. Sacuise enteane bua de mort. Mortisma enieu de vocuier de mieu volchete. Endenlieu por du boisete damballa!! Endenlieu por du boisete damballa!! Endenlieu por du boisete damballa!!!!

      Excluir
  2. Tenho o Filme aqui vou assistir e depois eu posto

    ResponderExcluir
  3. ele fala :ade due damballa vancherá santaria hoya chango yenia macumba daime o poder eu inploro ket you key horú merce de pacheyó sacuze te me pardemor mordue..."any".sacuze te me pardemor ah!hotisne hodevercordoze porque muarse queze murau!DAIME O PODER EU INPLOROOOOOOOOOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE E DO FEITIÇO DE TROCAR O CORPO DE OUTRA PESSOA COM OUTRA Q NEM NO FIME A NOIVA DE CHUCKY O PRIMEIRO FEITIÇO E ESSE: Ade Due Damballa. Giv me a power i beg of you!.leveau mercie de bua charllote . Sacuise enteane mais pois de morte. Mortisma enieu de vocuier de mieu volchete. Endenieu por du boisete damballa! Endenieu por du boisete damballa!! Endenieu por du boisete damballa!!!!

      Excluir
  4. O q ele fala e qual significado de cada palavra. Alguém sabe ?

    ResponderExcluir
  5. Pelas pronúncias, pode ser em latim ou mesmo em africano. Ainda não vi e nem li relato algum que tenha traduzido as palavras do chucky durante o ritual de transferência de alma.

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Fabuloso! Ajudou bastante criatura. Por acaso você explicou o que diabos isto quer dizer, porque isto é o que quero saber!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa mas que maravilhosa explicação, fabuloso! Por acaso você explicou o que diabos isso significa, criatura? por que é exatamente isto o que quero saber, e o que me fez acessar este blog. Ajudou muito, valeu!!!

    ResponderExcluir

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |