CreepyPasta: Bunny Man


Tudo começa quando um asilo é construído na época em que Virgínia se tornava mais populosa, logo depois da guerra civil de Fairfax County. O asilo não durou muito, pois ninguém queria morar perto do local, então por causa da indgnação pública, o asilo acabou sendo fechado.

Consequentemente, o governo transferiu os pacientes, encerrando o processo em 1904. Mas um problema ocorreu no meio disso: alguns pacientes fugiram e foram para a mata fechada da floresta. O problema maior era que esse fugitivos, eram maníacos, delirantes e perigosos. A maioria deles foram encontrados, exceto Marcus Lawster Griffen e Douglas. As autoridades locais conseguiram encontrar uma trilha que aparentemente pertencia aos dois. O mais estranho era o fato da trilha estar cheia de coelhos meio comidos e mutilados uh, alguém andou fazendo um lanchinho gostoso!.

A trilha levava floresta a dentro, e ia até um túnel debaixo de uma ponte atravessando um largo riacho. Marcus foi encontrado pendurado e morto na entrada deste túnel, e em seu pé havia um bilhete preso com um recado, que dizia o seguinte:

"Você nunca vai me encontrar, não importa o quanto você tente! Assassinado, Jeff The Killer The Bunny Man (O Homem Coelho)."

Desde o ocorrido, esse túnel tem sido chamado de "A Ponte do Homem Coelho".
.
E é partir daí que a lenda é surgida! Reza ela, que se você andar todo o caminho do túnel por volta da meia-noite, o Midnight Man Homem Coelho vai surgir, agarrando-o e lhe estuprando, ou seja, vá com seguro anti-estupro enforcando. Bom, essa é uma parte em que se há controvérsias... Alguns dizem que esse Homem Coelho usa uma arma, que seria um machado, enquanto outros dizem que ele enforca mesmo!

A lenda se torna mais forte por causa de alguns fenômenos estranhos ocorridos que foram relacionados a Ponte do Homem Coelho. Um deles, foi o caso de um jovem de Clifton, Virginia, que passava pela ponte, enquanto viajava. De uma maneira inexplicável, quando chegou em casa, o garoto matou seus pais e levou seus corpos para a ponte e os pendurou, em seguida se matando.

Em 1943, um caso mais assustador aconteceu. Três adolescentes, dois homens e uma jovem mulher, estavam na ponte em noite de Halloween já viu que vai dar merda!. No dia seguinte, os três foram encontrados mortos e pendurados na ponte com seus corpos retalhados. Em todos os corpos haviam notas anexadas com o seguinte texto:

"Você nunca vai pegar o Homem Coelho!"

A mesma frase vista na nota anexada no pé do doente mental morto!

Um outro caso, foi em 2001, quando seis estudantes locais e um guia sem mais o que fazer, ouviram falar sobre a lenda e decidiram fazer uma busca. Eles alegaram encontrar partes de coelhos mutilados durante a busca e deixaram a floresta após ouvirem sons estranhos e verem vultos estranhos se mexendo na floresta.

E então, o que você acha? É Douglas, só alguém tentando continuar a lenda ou o que?

 

2 comentários:

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |