CreepyPasta: Resident Evil 4



''Você já jogou Resident Evil 4? Eu pergunto algumas vezes a mim mesmo, mas depois de ver ele uma vez, eu não estava tão entusiasmado para jogar. Acho que os jogos de vídeo são um lixo praticamente a menos que tenham um valor mais forte do que a repetição GoldenEye 64. Resident Evil 4 nunca esteve nessa lista.


Um dia, porém, eu decidi que eu estava entediado e eu olhei em torno procurando um jogo para jogar. Estou confuso, eu geralmente nunca mantenho os jogos em um mesmo lugar, então eu tive que vasculhar através de um monte de roupas e caixas até que eu encontrei algo que eu estava interessado em algo que eu não tinha jogado a algum tempo.

O jogo que eu consegui encontrar no fundo do meu armário, dobrado e escondido de PS2 em uma capa em branco, era Resident Evil 4.

Eu realmente não me lembro de alguma vez realmente possuir o jogo. Esta capa não tem qualquer cobertura ou guia de instrução. Apenas o jogo. Não havia "sharpie" escrito em um disco pirata, não havia nada de incomum ou horripilante sobre o jogo. Na verdade, foi apenas uma normal residente 4 discos mal dentro de uma capa em branco.

Eu meio que sacudiu-lo fora como aleatório e estúpido, e colocá-lo no meu PS2.
Quando o jogo começou a subir, não mostrava logotipos de empresas ou de informações. O menu "New Game", "Load", "Opções" e "uma chance". Eu pensei que era estranho que "Uma Chance" foi uma opção, considerando que este era um jogo oficial e Extras estava sempre lá.

Eu tentei selecioná-la, e isso só me trouxe para os Extras. Eu selecionei ''New Game''.

Agora no início o jogo começou a funcionar normalmente. O vídeo de introdução eu não podia pular. Como eu assisti-lo, eu comecei a perceber coisas como Leon olhar um pouco mais do que o habitual. Houve erros gráficos acontecendo com o vídeo, como pixels sendo deslocadas e apenas legibilidade geral. Na verdade, quando o carro parou na primeira casa de Leon investiga, o jogo congelou e havia apenas uma caixa preta grande no meio da tela.

Eu reiniciar o jogo, fiquei irritado com este problema estúpido. Eu tinha apostado que o jogo apenas continuaria fazendo isso.

Eu comecei o jogo de novo, e "uma chance" estava de volta ao "Extras". Então, de qualquer maneira, eu tentei jogar o jogo novamente. Eu poderia pular o vídeo de introdução, que eu casualmente pulei.

Então eu estava do lado de fora da casa. Quando me aproximei da casa, o PS2 fez um barulho estranho. Não acho que foi um bom sinal ... Ainda assim, não me incomodava. Eu não me importo o suficiente sobre este PS2 realmente identificá-lo e parar de jogar, e assim eu continuei o jogo.

Leon foi para dentro, e a cena foi normal. Notei que embora enquanto ele se aproximava o primeiro inimigo, o inimigo disse algo diferente ... Eu tenho certeza que ele disse, "Los Iluminados se a ti por!!" Eu sabia que ele nunca disse algo assim, e simplesmente com raiva aproximou-se de Leon.

Encolhendo isso como ainda outra falha aleatória ou soundfile dando erro, eu continuei a jogar o jogo como normalmente.

Há uma parte especial de Resident Evil 4, que sempre foi uma espécie de grampo no jogo. Um impasse se você não entender a mecânica do jogo, é onde literalmente todos os moradores da aldeia continuam a tentar matar Leon e você tem que lutar contra um cara com uma serra elétrica que com um hit te matar. É uma parte um assustador.

Eu cometi o erro de não obter qualquer munição para a espingarda e usá-la cedo, então eu sabia que o jogo ia ser difícil quando eu tive que lutar com o cara motosserra. Eu consegui matá-lo, o que me animou saber que eu fiz isso com uma vida sem defesas.

No momento seguinte, porém ... eu cometi o erro de pensar que as pessoas com forcados não poderia jogá-los à distância, e com um pouco de vida, saí da casa para conseguir uma erva verde para me curar mas fui morto por uma lança.

Ele mostrou o jogo sobre tela, brilhou a tela e preto, preto e ficou para sempre.

Eu tentei resetar o jogo. Tentei colocá-lo em outros PS2s de outras pessoas. Tentei externamente extraindo-o e requeimar lo. Eu tentei 5 PS2, um PS3 e despejo a imagem e tudo mais.

Quando consegui, entrei em ''Uma Chance'' de nove. Más, aparceu que Leon nunca tinha saido da ilha, ele foi fazer pate dos ''Los Illuminados''. Ele entregou Ashley para eles e eles a mataram.

Então apareceu todos os personagens do Resident Evil 4 mortos, com os corpos mutilados, isso era muito realístico. Então apareceu na tela, que Leon fazia parte dos ''Los Illuminados''. Todos que morreram foram mortos por Leon e pelos Los Illuminados, para não descobrirem que Leon fazia parte deles.

Se você já teve um Residente Evil 4, Leon não tem olhos visíveis na capa do disco do jogo, nunca, jamais, tente procurar seus olhos.

Foi-me dito que o Resident Evil 4 que eu tinha em minha posse foi o verdadeiro final feito pela Capcom''.

FONTE: Mix Games 67

8 comentários:

  1. Q estupido, se o jogo era pirata alguem (o cara q gravou o cd) deve ter modificado. Alguma outra pessoa ja teve esse problema ?
    Mas a creepypasta eh muy legal !!
    Depois dessa vou fica um bom tempo sem jogar re4
    ps. Vc ja ouviu fala de gta satandreas ?

    ResponderExcluir
  2. Esse jogo pode ter sido modificado por algun engraçadinho q quer ver o povo com medo.
    Ps: vc ja ouviu falar de gta saTandreas ? Eh quase a mema historia

    ResponderExcluir
  3. Apesar dessa parte ai ser nada a ver,eu já vi várias coisas no meu que não pareciam ser erros,entrei nas configurações com meu computador e achei uma pasta que tinha todos os gráficos,e alguns apareciam rostos e códigos,depois eu não consegui entrar mais na pasta,como se ela nunca tivesse existido!

    ResponderExcluir
  4. Isso seria impossível, pois o Lorde Sadller não quer matar a Ashlay, e sim fazer com q ela virasse um deles e entregar para o presidente.

    ResponderExcluir
  5. Isso seria impossível, pois o Lorde Sadller só quer infecta-la e entrega-la para o presidente.

    ResponderExcluir

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |