Crianças de Olhos Negros

 
As histórias sobre essas crianças dos olhos negros surgiram em 1988, quando um homem andava com seu carro por uma estrada e avistou duas crianças no acostamento, sem muito pensar ele parou o veículo e ofereceu a elas uma carona. Com as duas dentro do carro ele notou que seus olhos eram totalmente pretos, sem íris ou pupilas, apenas escuridão.


Ele conta que se lembra de ter sido tomado por um enorme medo, mas depois sua memória some e nada mais é lembrado daquela noite. O homem contou que depois disso avistava essas crianças em todos os lugares à noite, até mesmo dentro do seu quarto quando ia deitar e com o tempo ele foi ficando louco, no fim se matou enforcado…

Após disso vários relatos desse tipo de aparição surgiram, dizem que de noite quando estamos nas ruas, essas crianças ficam nos observando de longe com seus olhos pretos e algumas vezes batem a porta pedindo ajuda, seja um copo de água, dinheiro ou mesmo dizendo que estão perdidas.


E todos que as veem uma vez passam a serem perseguidos por elas, aparecendo em diversos lugares, onde menos se espera, algumas vezes até dentro das suas casas, observando os perseguidos pelas costas…

Ninguém sabe de onde elas vêm ou o que são, alguns dizem serem espíritos de crianças mortas vagando pelo mundo, outras falam que são extraterrestre incorporados tentando se aproximar da gente ou mesmo vampiros, que sugam as pessoa até elas morrerem…


Então tenha cuidado se ver uma criança de olhos negros por aí, pode ser o início do seu fim…

15 comentários:

  1. Eu sonhei com isso e realmente eu não sabia de onde tinham vindo, eu apenas me escondi eu não sabia o porque e me deparei com um adulto e uma criança dos olhos assim, sabe se tem algum significado pra sonhos assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser q vc esteja sendo visitao por essa quiaturas mais ela podem fazer uma especie de lavagem no seu cerebro q fasa vc sonha com elas e pensao q so foi um sonho sendo q tenha ocorrido realmente algum sonhos sao memorias reprimidas

      Excluir
    2. Hoje tb sonhei com essas criancas mais eu ja sabia dessa historia! !! No sonho mermo mim lembrei e naum olhei dirrtamente para seus olhos ..... fiquei mim escondendo no sonho sera pq elas mim fizeram uma visita a noite quando eu domia? ?

      Excluir
  2. Já ouvi muito dizer que eram crianças que se perderam em florestas
    E elas ficam nas estradas para fazerem motoristas se perderem ou baterem e acabarem morrendo

    ResponderExcluir
  3. minha sonhou com uma criança de olhos negros, e agora esta sendo observada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola sou o dante presiso faser contato com vc acho que ajudar

      Excluir
  4. acho que estas criaças tem alguma relação com o slander man, nunca vi mais acredito

    ResponderExcluir
  5. existe uma historia que nunca foi tida como lenda ou mito muitos acreditam nela,durante o séc.2,varias pessoas começaram a vivenciar o aparecimento de crianças com poderes paranormais,durante o sec.17 na cruel caça as bruxas de salém,muitas desas crianças fugiram e se esconderam,e se espalharam pelo mundo,e assim se originou as chaves,do mundo,as mesma crianças foram as que foram feitas experiencias durante a segunda guerra mundial,na segunda guerra mundial eles criaram um programa secreto que caçava essas crianças e as prendiam,existem 13 chaves ou claves,no mundo e cada uma delas representa um tipo de criança,essa crianças são treindas por quem as portejem os guardiões e levadas para colégios onde aprendem a usar seus poderes,e assim eleva-los,a unica coisa que a ciencia tem certeza,essa crianças são caçadas pq possuem muito poder,a historia das claves,é real,vcspodem não acreditar,algumas crianças possuem olhos negros,pq elveram seus poderes para se defender,e isso é muito poder e elas não suportam isso,por isso elas fecham os olhos para alma,e abrem os olhos para o extinto que as oprime sobreviver,a historia das claves é muito antiga,a igreja catolica sabia que essas crianças tinham muito poder e isso levou a cruel caça as bruxas,e as mãe dessas crianças curandeiras,morreram na fogueira para que suas filhas fugissem,mas uma coisa afirmo a vcs algo muito grande está para acontecer,ja tem indicios dos colegios que abrigam estas crianças pesquisem.e saberam da verdade.

    ResponderExcluir
  6. Eu vi uma menininha com o olho todo preto e vestido branco, com um blusa marrom e uma boina, com lindos cabelos negros no segundo andar de um prédio olhando pela janela a mulher q estava na minha frente, eu contei para os meus pais e eles disseram e eu sou perturbada... Mas eu juro que eu vi, e nunca viu esquecer aqueles olhos

    ResponderExcluir
  7. Pegar a espingarda que meu pai usa pra caçar pra me defender #partiu

    ResponderExcluir
  8. Olá, meu nome é Keila e eu já encontrei com uma dessas crianças e a agora venhosonhando com elas e escuto vozes desconhecidas enquanto durmo, você acha que isto tem uma ligação com elas?O que posso fazer?

    ResponderExcluir
  9. eu ja vi uma dessas crianças...................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................guiiiiiiiiiig..igut...a...REHU.TR..................GRSD.SE.E.AE.maldiçon.fdhhhhsdrgredshhhhhs...................................................................................................................................................................................................................................................................................................

    ResponderExcluir
  10. Exorcizamus te, omnis immundus spiritus,
    omnis satanica potestas, omnis incuriso infernalis adversarii,
    omnis legio, omnis congredatio et secta diabolica…
    Ergo…
    Perditionis venenum propinare. Vade, satana,
    inventor et magister omnis fallaciae. Hostis humanae salutis.
    Humiliare sub potenti manu dei. Contremisce et effuge.
    Invocato a nobis sancto et terribile nomine. Quem inferi tremunt…
    Ab insidis diaboli, libera nos, domine. Ut ecclesiam tuam secura tibi facias,

    libertate servire, te rogamus, audi nos.

    ResponderExcluir
  11. interessante
    sonhei com uma criança assim ... no sonho ela se moventeva rapido e eu nao alcançava, eu perguntava o que tinha feito a ela , porke ela parecia xatiada. No final ela olhou e vi que tinha olhos negrs e parou e vomitou na mao tripas de peixe e jogou em mim
    alguem me diz o we ha significado ?

    ResponderExcluir

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |