CreepyPasta: O Detentor do passado


Em qualquer cidade, em qualquer país, ir para qualquer instituição mental ou casa de recuperação em que você possa ir.


Quando você chegar à recepção, peça para visitar alguém que se chama "O Detentor do Passado". Na última sílaba da frase, os olhos do atendente deverão se arregalar e olhar para você como se estivesse tentando ver além de sua pele em sua alma. Não faça nenhuma pergunta, porque ele não vai falar com você, e no caso em que ele fale, você vai querer que ele não tivesse. Ele irá levá-lo por um longo corredor e você vai andar com ele pelo que parecem horas. Encare-o de frente o tempo todo, pois se você olhar para o chão, paredes ou teto do corredor, você vai ficar num beco sem saída e o trabalhador irá persegui-lo com uma sede de sangue infernal até que esteja completamente saciada.

Depois de exatamente 350 passos o trabalhador vai parar, virar e tirar um relógio do bolso. Ele vai virar o ponteiro para trás uma hora e, nesse ponto, você terá uma hora para completar sua tarefa. Se você não fizer isso, então não há palavras para descrever o seu destino. As luzes se apagam por exatamente 3 segundos, e quando voltarem, você vai estar em uma sala sem portas e uma claraboia vermelha em forma de um pentagrama. Isto irá lançar uma estrela vermelha de sangue no meio da sala, onde haverá uma mesa de lascas cereja com dois assentos . Sente no banco mais próximo de você e olhe para cima. Olhe para baixo novamente, e um homem com cabelo longo, sujo preto estará a mesa. Ele vai responder a uma pergunta: "Onde Ele esteve antes?"

O homem vai falar, não de um lugar que existe em qualquer mapa, mas descrever o lugar em detalhes dolorosamente grotescos. Preste muita atenção, ele irá enumerar exatamente quantos objetos horríveis ficam pendurados por lanças salientes das paredes. Você tem o resto da hora para encontrar o quarto e sentar-se no trono Dele. Se você falhar, eu sugiro que você se arme; pesadamente.

Seu trono é o objeto 15 de 538. Se eles se reunirem, Ele pode voltar mais uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |