Dica ~ Google - estou com sorte

Bom, quem nunca viu alguma imagem em algum site de humor contando que o resultado de determinada pesquisa seria chocante em seguida pedindo para não pesquisar, e mesmo assim pesquisou, sabe do que estou falando.



É o "Estou com Sorte" (e, claaaaro, as Imagens do Google, só que - ???) HUAHEUA'

Sério, post mais pra zoação...
Mas, PQP, como tem coisa bizarra nesse mundo. e_e

Vai a seguir uma lista de coisas que eu sei que vocês vão procurar, por isso nem vou pedir para não o fazer. =x Mas, só uma sugestão... Para os mais fracos sensíveis, recomendo ficar com algum balde(?) por perto.


1. This is not sexy – e clicar em“Estou com sorte”
2. 2 Girls and 1 cup - e clicar em "Estou com sorte"  (eca, ecaaaa! ;-;)
3. GlassAss.com – e clicar em “Estou com sorte”
4. Muito nojento – em Imagens do Google
5. Large anus – em Imagens do Google
6. Goatse - em Imagens do Google
7. Lemonparty – e clicar em “Estou com sorte”
8. Fisting – em Imagens do Google
9. Gypsy 100 - em Imagens do Google
10. Motumbo – em Imagens do Google
11. OWN3D - e clicar em "Estou com sorte"
12. Femse - clicar em "Estou com sorte"
13. CALCANHAR DE MARACUJÁ - pesquisar em Imagens do google (épico, mas nojentinho... x.x)
14. Offended -  clicar em "Estou com sorte"
15. MACORY - clicar em "Estou com sorte"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |