Vermelho Perfeito


Em pânico ela saiu correndo desengonçada.
Minha terceira vítima.
Alta, magra, loira.
Minha fraquesa.


Uma princesa aqui da cidade, elas são tão ingênuas, tão carentes de amor.
Realmente uma presa fácil.
Um sorriso e elas se derretem, seria meu charme? 
Ou o perigo é de fato atraente?
As mulheres de hoje são muito fáceis de iludir, mas no fim, todo meu trabalho vale a pena quando vou à galeria de arte vender meus quadros.
Quase me esqueci, preciso pegá-la.
Ela não vai longe sangrando desse jeito.
Disperdício.
- Oh, que triste, escorregou em seu próprio sangue.
Ela grita, está pálida.
- Por que eu te soltaria darlin? 
Volte comigo, vamos terminar o trabalho.
A vejo ajoelhada no chão, chorando e implorando pela vida. 
Quanto drama. 
Desnecessário.
Enrolo seus cabelos macios e sedosos em minha mão calejada.
Ela desliza suave, ao som de Chopin.
A sinfonia não seria a mesma sem os gritos... Chopin errou nisso.
Insatisfeita com a sina, relutante, ainda é bem forte para alguém que jorra vida pela ferida aberta na barriga.
Mesmo assim a domino.
Amarro uma das mãos na maca.
Suas pernas lisas e geladas ainda em frenesí são dois infortunios delirantes. 
As contenho e amarro.
A essa altura deveria estar cansada, mas seu braço esquerdo sem qualquer coordenação motora tenta livrar as amarras.
É instintivo, um golpe apenas na fronte e ela cai apagada.
Todo amarrado, a maca se elevando ao comando do controle remoto.
Ela está clara, branca.
Reclinada á perfeitos 38° de cabeça para baixo.
Uma incisão na carótica é tudo que eu preciso.
- Pronto querida, agora podemos conversar mais calmamente.
O precioso líquido escorre, jorrando pelo corte no pescoço.
A tela está pronta, pura, branca, esperando pelo suave toque do pincel humidecido em cores vivas. 
Vermelho é minha preferida.
Inicio meu diálogo... ou melhor, meu monólogo:
"Sabe Molly, ou seja lá como for seu nome, eu ainda não consegui deixar o vermelho neste mesmo tom, quando seca ele escurece... já tentei misturar com outras tintas, verniz antes e depois, óleos... nada funciona. 
Sempre fica ruim.
Hoje vamos usar anticoagulante e formol, talvez a combinação dos dois.
Normalmente eu uso para escurecer outras cores, dá um tom mais sombrio nas minhas pinceladas, é o que dizem os críticos.
Mas eu tenho talento. Só preciso encontrar o vermelho perfeito... na verdade já encontrei, mas mantê-lo assim é que está difícil.
Boa noite querida, amanhã você fará parte de mais uma obra-prima de um excelente pintor.
Parabéns!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |