CONTO REAL - BRINCADEIRA DO COMPAÇO



Um dia eu fui brincar do jogo do compaço com minhas amigas da escola, nos fomos para uma sala escura ascendemos vela pra iluminar tinha 10 anos fizemos varias perguntas e no final todas ja asustadas pedirao pra sair e ele deixou e a mim não as meninas disseram

- Tabom deixa de brincadeira fui e tirei a mao do compaço,quando ele ficou em pé rodando e eu apaguei quando eu acordei as meninas estavao no canto da sala chorando quando m contarao oq aconteceu eu comecei a rir mas nunca falarao com migo ficarao traumatizadas doque virao la

8 comentários:

  1. Sempre venho aqui ler algumas histórias, gosto muito do blog... Mas vamos ser realista, esse post foi meio lixo né?
    Sem dúvidas foi uma postagem escrita por alguém que não tem o mínimo de inteligência. Vamos elaborar melhor a história, prestar mais atenção na escrita, pois as vezes dificulta a compreensão...

    ResponderExcluir
  2. Sim esse conto não foi feito por mim...
    E sim por outra pessoa, eu achei de fácil compreender o que ela quis passar nesse RELATO REAL

    ResponderExcluir
  3. Como admirador do blog, e não como alguém que queria apenas julgar erros, eu acho que deveria ter sido feito uma pequena revisão antes do texto ser postado, tanto pela gramática, a ortografia, a grafia e a coerência dos fatos... ta meio desconexo e um tanto redação de primeira série.

    ResponderExcluir

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |