Lavinia Fisher - Primeira Serial-Killer "Mulher" da America

DESDE JÁ AVISO!
SE A TRADUÇÃO ESTIVER MAL FEITA NÃO ME CULPEM !!!
SOU BEM INICIANTE EM INGLÊS


Há um monte de histórias de fantasmas em Charleston, South Carolina. A miríade de empresas de turismo oferecem diferentes contos, e alguns deles são até mesmo exclusivos. Mas quase todos eles, pelo menos tocar na história de Lavinia Fisher. Quando você toma um tour fantasma em Charleston, você pode ouvir um pouco diferentes versões desta lenda, mas todo mundo parece concordar com os pontos principais.

Voltar no início de 1800, Lavinia Fisher e seu marido, John, operou o Six Mile House, localizado a seis quilômetros ao norte de Charleston. Existem variações sobre como eles vieram para executar a pousada. Alguns dizem que eles eram os donos originais. Alguns dizem que eles mataram os gerentes originais, e se agachou. Independentemente disso, era um lugar onde um viajante cansado poderia parar para a noite, ter uma refeição, e descansar o cavalo antes de continuar a Charleston, Savannah, ou onde ele estava indo.

Lavinia Fisher foi impressionante. Cabelo bonito corvo, pele de porcelana, e profundas, azul brilhante, olhos hipnotizantes,-ela sabia que era bonita, e é usado para sua vantagem. Viajantes desavisados ​​que aconteceria sobre a pousada, e ela cumprimentá-los na porta. Ela sorria graciosamente, com aquele charme do sul oh-tão-doce e educado.Com um leve sotaque suave, LOWCOUNTRY, ela convidá-los para uma boa refeição e uma cama confortável. Sua arma do crime era láudano-no chá ou na espera-food e tudo o que ela tinha a fazer era. Seus convidados em breve sucumbir aos efeitos da droga, e seu marido iria acabar com eles em seu sono.

Em fevereiro de 1819, um comerciante de peles chamado John Peeples aconteceu em Six Mile House a caminho de Charleston. Ele foi recebido por John Fisher, e perguntou se ele poderia alugar um quarto para a noite. Fisher disse que ele não tinha certeza de que havia espaço, mas enquanto ele verificou, ele sugeriu que Peeples ir para a cozinha para obter uma refeição quente. Enquanto caminhavam em direção à casa, Fisher começou casualmente questionando Peeples: "Onde você está indo? Alguém está esperando você? Alguém sabe que você está aqui? "

Qualquer Peeples inquietação pode ter sentido se dissipou rapidamente quando ele colocou os olhos sobre Lavinia Fisher. Ela era a mulher mais bonita que ele já tinha visto.Ela sorriu e cumprimentou-o calorosamente, oferecendo-lhe chá e ensopado, enquanto ele sentou-se e tirou as botas. Peeples nunca tinha se importado para o chá, para que ele a derramou quando costas de Lavínia estava de costas, para não ofendê-la. Eles conversaram um pouco, e Peeples estava gostando seu tempo com essa mulher encantadora, inteligente e bonita.

Então, Lavinia começou fazendo as mesmas perguntas: "Onde você está indo? Alguém está esperando você? Alguém sabe que você está aqui? "Peeples começou a se sentir desconfortável. Logo depois, porém, John Fisher retornou e disse que tinha cancelado um quarto, se Peeples ainda estava interessado em passar a noite.

Peeples, cansado da estrada, minimizou qualquer apreensão que estava sentindo, e decidiu aceitar a proposta dos Pescadores. Ele mostrou seu quarto, colocou sua mochila sobre a cama, e transformou-se em suas roupas de cama. Como ele se sentou na cama, porém, ele podia ouvir sussurros fora de sua porta. Mais uma vez, ele sentiu desconfortável, então ele se levantou da cama e se sentou em uma cadeira perto da porta.

Estava quase dormindo quando um estrondo repentino assustou acordado. Ele abriu os olhos para descobrir que a cama tinha desaparecido. Depois de ter sido montado em um alçapão, que tinha desceu, jogando a mochila em um poço abaixo. Ele pulou da cadeira e correu para a abertura gigante no chão. Ele olhou para o poço ... direto para os olhos de um empunhando faca John Fisher. John Peeples correu da casa, pulou em seu cavalo, e montou os seis quilômetros até Charleston, ainda em suas roupas de cama. No dia seguinte, assistentes do xerife rode para o Six Mile House. Eles vasculharam a propriedade, e depois de encontrar vários corpos, prendeu João e Lavinia Fisher. Os Fishers permaneceu na Cadeia Velha Cidade e julgamento esperado e, se condenado, a sentença.

Ninguém sabe quantas pessoas foram mortas pelos pescadores. Mesmo John Fisher, que confessou os crimes, disse que ele "perdi a conta", depois de 15 ou 20. Mas, de fevereiro de 1820, John e Lavinia Fisher foi condenado e sentenciado à forca. Eles tinham sem sucesso apelou por clemência, fato que Lavinia não podia acreditar. Ela era uma mulher bonita, apesar de tudo, e ela sabia que ninguém podia resistir a ela. Ela pensou que não havia nenhuma maneira que eles realmente executá-la.

Na Carolina do Sul, durante esse tempo, a mulher casada não poderia ser executado.Mas eles poderiam executar uma viúva. Então, isso foi uma fácil fix-John Fisher foi executado pela primeira vez. Lavinia foi dada um último pedido no entanto, e ela facilmente e arrogantemente decidiu ser enforcado em seu vestido de casamento. Esta execução era pública, e milhares se reuniram na forca para testemunhar isso. Ela estava convencida de que uma vez que esses homens viram-la em seu vestido de casamento,alguém iria suspender a execução, tendo pena dela e propor casamento.

Quando ela finalmente percebeu que ninguém iria intervir, ela começou a rir histericamente. Como a corda foi colocada em volta do pescoço, ela ligou para a multidão: "Se alguém tem uma mensagem para o diabo, dá-me! Para eu vê-lo em breve! "E com isso, ela pulou para fora da plataforma, estrangular até a morte.

Alguns Charlestonians acreditam que o registro oficial foi higienizado para a posteridade, como no aviso de execução abaixo. Mas pergunte a qualquer local sobre Lavinia Fisher, e você provavelmente vai ouvir a versão lendária. Neste caso, parece que o folclore tem prevalecido. Mesmo que isso não é inteiramente verdade, com certeza faz uma grande história...


The Six Mile House foi localizado no que hoje é a esquina da Avenida Rivers e Dorchester Estrada. Os pescadores foram enterrados no campo de um oleiro, onde a Universidade de Medicina da Carolina do Sul está agora em Ashley Avenue. Não há muito para ver em qualquer lugar. Mas o Jail Charleston Cidade Velha, onde Lavinia e John Fisher foram mantidos até que suas execuções, ainda está de pé. É um lugar horroroso, e tem sido investigada por vários caçadores de fantasmas ao longo dos anos.

Apenas uma empresa de turismo pode chegar lá, então se você quiser vê-lo, entre em contato Bulldog Tours.

Eu tenho dito repetidamente que Lavinia assombra a prisão até agora. Na turnê, senhoras são encorajados a cobrir ou remover as suas jóias. Aparentemente, Lavinia gosta de coisas que brilham.

Zak Bagans, Nick Groff e Aaron Goodwin de Santo do Travel Channel Adventures investigou a prisão, no outono de 2011, e "falou" a Lavinia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |