VISITANTES DA NOITE


Alguns cripta esquecida. Glossy paredes outrora, hoje sombrio e ameaçador nas entranhas da terra a pedra. Teias de aranha cobrindo escuridão, velas acesas nunca iluminar a escuridão não. Cinco sepulturas, cinco lajes de mármore pesados. Um esqueleto, os ossos espalhados no chão. O crânio eternamente sorrindo, olhando sem ver, testemunha silenciosa de horror, decrepitude e morte. Um besouro scurries para o que antes era um rosto, quem sabe se bonita. Uma aranha espera pacientemente em um canto.


Algo que deveria estar morto não é. Nem é vivo.

Algum ruído onde deveria haver apenas silêncio. Algo aranha em uma das lápides. A pedra pesada começa a se mover com som assustador. A mão pálida espreita dentro.

O sonho acabou.

Há muito tempo que ninguém vem aqui e ninguém vai fazer isso. Ninguém se lembra os restos mortais se encontram aqui, nem sabe quem são seus descendentes. O que antes eram flores, agora são metáforas de morte murchou muito mais tempo do que eram exuberante.

Já não pensa neste cemitério. Poucas pessoas hoje vêm a ele para encontrar o seu lugar de descanso final, e logo ninguém vai. O cemitério também morrem, mas alguns não descansar em paz.

César dorme, mas seu sonho não é tranquila. Ele procura por sua falecida amada, que ainda está vivo aqui. A perseguição através dos bosques que rodeiam as montanhas aldeia de seus pais, à luz da lua, cheia e serena, todas as cadeiras e as tampas de prata.

Mais do que uma mulher, parece que ele está perseguindo uma ilusão. Sempre distante, fora do alcance de sua visão. De tempos em tempos, criar vislumbrado em quase reduzido a uma mancha branca fugaz se deslocam à noite periferia de sua visão, mas um momento e depois desaparece novamente. Em seguida, execute nessa direção, mas nunca chega a alcançá-la, como na lenda de Bécquer. Será que ele também estar perseguindo uma ilusão?

Sofia estava apaixonado pelo poeta sevilhano. Poderia recitar muitos de seus versos e sabia todas as suas lendas. Foi através de sua influência d também ele terminou de ler várias vezes. Sergio também gostei muito.

Wolves? Há muito tempo deixou de executar aquelas montanhas, mas dizem que eles já se tornaram. A espécie está se recuperando. Talvez cães selvagens. Para o caso é o mesmo. Eles afirmam ser ainda mais feroz e sanguinário.

Virando-se, ele descobre a figura caçador supremo no topo de uma colina, em silhueta contra o disco em forma de lua silhueta preta. Orgulhoso, orgulhoso, o pescoço esticado ea cabeça para olhar diretamente para o céu, chorando à noite e na escuridão.

Chame   seus colegas com o seu lamento longo e. Eles devem descer as encostas. Ainda não consegue vê-los, ou até mesmo ouvir, mas sabe que a perseguição começou.

Horror Dam herança ancestral do gênero dos tempos em que ele também estava entre as vítimas de predadores, começa a correr para baixo da montanha em uma corrida desesperada pela sobrevivência. Enquanto isso não pensando ainda. O terreno é irregular. Mais cedo ou mais tarde, alguma vantagem do piso ou do ramo e acabam rolando no chão com o tornozelo lesionado.

Você será dado escopo. Você quase pode ouvir seus passos atrás dele no tapete de agulhas de pinheiro seco, respirando pesadamente pela boca aberta ...

De repente percebe. Eles são mais rápidos e mais fortes ... mas não sei subida.   Você só precisa subir nos galhos de uma árvore e vai estar fora de alcance.

O líder uivar novamente. Um uivo? Talvez um outro som. O quê? Olhe familiar. Em poucos segundos você será reconhecido.

César acorda na cama. No agitado e suado, como deixar de fora um pesadelo. Ele havia encontrado uma maneira de contornar os lobos ou cães selvagens. É tranquila, mas inquieto. Havia algo de inquietante em seu sono à noite ... ...

Volte a escutar o som. Longo, afiada ... agora reconhece perfeitamente. Voltando para o lado para tomar as pernas para fora da cama, folhas de cheque e cobertores para o lado para encontrar seus pés e tateando os chinelos.

Aproximando-se da janela, dê uma olhada na rua. Lá, um andar abaixo e vários metros para a direita, uma figura feminina visto por trás, carregando algo em seus braços, caminha pela rua de outro tempo, ladeado por apartamento de vários andares tão dilapidado e antiga como aquela em que ele localizado.
É um orgulho feminino. Cabelo muito longo, ondulado dourada e verdadeiras formas de delírio e loucura. As lâmpadas de tungstênio amarelada de ferro forjado de idade caía para acariciar o alívio de um vestido branco completo leve.

Aparentemente ciente da sua presença e ser visto, ela se vira para olhar para ele, por sua vez. Olhos verdes. Mesmo a partir daqui você pode apreciar. E é bonito. Bella e apenas sangrenta e levando a uma convicção pode ser. Seus lábios são vermelhos como o sangue ...

Um bebê chora em seu comprimento dos braços. Ela apoia-lo contra a sua barriga e seios, já volumoso e desafiador, são reforçadas para enfrentá-lo e apontá provocativamente atrevida e os mamilos escuros, perfeitamente marcado e visível através do tecido fino e leve.

A visão é um erotismo inebriante e Cesar sente sua masculinidade luta contra o tecido da calça do pijama.

Só permanece acesa por um momento. Suficiente para transmitir toda a luxúria e desejo que habita em sua alma perversa. Então, não mais voltar, longe da rua.

César deixa seu quarto e desce as escadas como um louco. Abandonado toda a cautela, nem mesmo considerado o risco de tropeçar e acabar com ossos quebrados dos passos agressivos.

Com o mesmo sleepwear, perdeu os sapatos e com os pés descalços, portanto, você sai e salta na direção de onde ela desapareceu.

O fugitivo demente, possuída por todas as ruas da cidade em sua busca, até a borda, descendo o barranco leva ao leito do rio.

Mas não há nada lá. Assim como o seu sonho.

"Sergio ... Sergio ..."

É uma pequena voz que te chama. Longe, muito longe ... lamentável. Há algo triste na mesma. A melancolia profunda. Algo sobrenatural.

Sergio reconhece perfeitamente a voz de sua irmã. E saiba que você está sonhando.

-Sergio ... Eu sei que você está lá. Eu não esquivar, irmão amado.

Acorde com o rosto em um suor frio.

"Sergio ... meu amado irmão ..."

Não está sonhando. Ou é? Ontem desconfiava seu irmão quando ele disse que viu uma mulher semi-nua na rua. Ele pensou que provavelmente fosse uma rave em seu sonho, motivado pela dor causada pela morte de sua noiva. Ele está delirando agora? Seu próprio sofrimento não era menor do que a de qualquer maneira, e agora ouvir a voz da sua vocação irmã. Perfeito, claramente ...

Chegou aos seus ouvidos como se a partir do fundo permanece no topo de um castelo medieval subiu. Repetindo-se como se a partir de um ponto diferente no tempo chegou. A voz do passado. Uma voz do além-túmulo.

Eu não estou ouvindo isso, disse a si mesmo ... Não é real!

"Sergio ... por que negar?" mais próxima de você pediu agora.

Eu senti arrepios, calafrios sob o tecido de sua esquijama. Eu estava ouvindo com seus ouvidos, não sua mente. Aterrorizado, ele hesitou em ser espiando por cima do buraco negro da loucura que tomou conta de um náufrago à deriva palhas na tentativa desesperada de não pagar um pensamento ainda mais perturbador. A idéia de que ela estava realmente chamá-lo.

'Você não é real. Você está morto! Deus me amaldiçoe! Você está morto!

Não era necessário que o pai de todos fez. Desde que ele fez para pronunciar essas palavras tremendas, odiando e culposamente repreendendo proclamando a morte de sua irmã.

"Por que você diz isso, Sergio? Por que palavras tão terríveis? "

'Você está morto, Sofia. Maldito seja. Você está morto! Gritou finalmente quebrado, lágrimas nos olhos, ele agarrou e apertou os dedos cavando os lençóis.

"Você sabe que não é verdade. Você não me deixou morrer. Certo? "

Ela sentiu uma faca impulsionado em seu peito agora. Foi isso? A voz de sua consciência, e superar a barreira da sanidade, falou em tom de acusação por não estar ao lado dela em sua hora mais crítica?

-Não faça isso, Sofia.

Sua própria voz soava patético agora. Rota que uma criança abatido e derrotado.

'Eu não podia fazer nada ...

"E ainda assim você me negar agora".

Ele balançou a cabeça.

-Eu não nego, Sofia ... nunca poderia fazer. Eu teria dado minha vida para salvar a sua, você sabe. Mas agora você está morto.

"Não diga isso, Sergio. Por favor ... eu não nego. "

Ele não poderia responder agora. Seus olhos se encheram de lágrimas, com o rosto banhado em lágrimas.

"Eu tenho fechado o seu coração."

-No. Não é verdade. Não é.

"É, Sergio. O que é ".

Mais uma vez ele não conseguiu responder a essa voz acusadora.

"Mesmo que você me permitir a entrada em sua casa."

- Meu ... casa?

"Você se fez forte com a avó é como o seu, como você ou mãe. Ela não negou ... e ainda assim eu não quero isso. "

Sergio permaneceu confuso. Que diabos ele estava falando? O que foi aquilo?

-Diga um disparate. É a sua casa.

Sem ter consciência disso, Sergio reconhecido própria voz entidade enquanto sua mente, desesperado, ainda se agarrava à teoria do delírio.

"Não, não é. Existem as mesmas leis que afetam os seres de seu mundo e torná-lo para aqueles que já saiu. Isto já não é a minha casa ... e você não permitir a entrada para ele. "

- Não diga isso! Nunca diga isso! Eu nunca negou nada para minha irmã. As portas da minha casa estavam sempre abertas para ela. E sempre será.

"Sergio ... meu amado irmão ..."

A voz agora é ouvida animado. Aterrorizado, ele testemunhou a névoa que cobre a mesma rua e branco cobria o vidro da janela, começou a deslizar ao longo da borda inferior do quadro para deslizar dentro de seu quarto.

"... Eu sabia que você não tinha me esquecido. Você ainda me ama. "

Ele observou que Sergio horrorizado.

-Isso não é real, ele disse a si mesmo novamente. Não pode ser.

A porta do quarto se abriu, assustando-o e fazendo o coração saltar uma batida faltava pouco tempo para alcançar o infarto.

- O que diabos está acontecendo aqui? Assunção-burst fez um basilisco.

- Vovó ...!

Eles fecharam os olhos por um momento. Em silêncio. Dela falou sem palavras advertidos de circunstâncias terríveis. Sua, parecia que o conforto ea proteção de uma criança indefesa em questão.

-Ele era a voz de Sofia. Falei ...

Assunção jogou fogo para ele, azul e intenso como as chamas do Inferno.

-Eu reprovado por não deixá-la em minha casa.

O rosto da velha mulher empalideceu. Branca como a própria morte.

E você ... o que você diria?

- O que eu disse? Ele perguntou por sua vez, confundido. Eu estava olhando para ser dito que delirando, eu era louco ... não o empurrou ainda mais para a direção mais aterrorizante. Ele olhou pela janela novamente. Não acessou o nevoeiro era quase inexistente diferença entre ele e seu quadro. Ele tinha se aposentado. Ainda não tinha na rua. Ele estava olhando estupidamente.

- O que eu poderia responder? Sofia era ... se é que eu não tenha enlouquecido. Eu disse a ele minha casa as portas estarão sempre abertas para ela.

Tez da Assunção era agora branco como a neve. Assim, ausente de cor como a sepultura.

-Que Deus nos ajude ... O que você fez, meu filho?

Más recordações

As maldições do passado sempre apenas recuperar o atraso.

Na véspera de um casamento que era para ter sido realizada na igreja da pequena cidade ao norte dos pais da noiva são originais, como resultado, morre em circunstâncias misteriosas. Cesar e Sergio, irmão e irmão do falecido, respectivamente, vêm à cidade para o chorar eo demiti-la no funeral, mas eu achei que há um segredo e insistência em sua marcha que, finalmente, levantar suspeitas.


Uma história de horror e sofrimento profundo em Espanha, que durante quase um século e através das gerações, está agitando uma família. Como uma pedra angular de toda a coisa, a figura de uma bela e avó quase lendário, cuja história e, infelizmente, ninguém se atreve a falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |