Natal Macabro


Olá meu nome e Marcelo e eu tenho 11 anos, uma certa noite de Natal eu estava andando e escultava as Muitos sons estralho e decidir voltar para Casa às 00:00.

Fui para rua pois havia muitos fogos de artificio e decidi ei na laje de um amigo; Já encima da laje eu Olhei para cima e vir um Simbolo escrito 666 e o mostrei para meus amigos e eles disseram que era só uma nuvem ou poderia ser alucinação minha eu teimava que era real. e decidi descer da laje pois quando eu desci.

Na frente da escada tinha uma sobra, decidi seguir a sombra e a sombra me levo na frente da mata que havia na minha rua chamei todos para entra la dentro e subitamente ouvi cachorros latir, e também ouvi muitas vozes e subitamente decidi sair e observar mais um pouco estava com muito medo.

Falei assim hoje e natal vou comemora fui para minha casa comi muita comida que minha mãe fez para a ceia mais cedo, fui para o meu quarto quando cheguei olhei para baixo vir uma coisa com o olho amarelo misturado com vermelho, senti muito medo desci correndo para avisar minha mãe ela disse que também viu, voltei para rua e decidir que agora eu iria entrar na mata, assim que eu adentrei a mata vi tudo em uma alucinação animais mortos pessoas mortas. "Parecia um daqueles pesadelos que você nunca queria entrar e rezaria para acabar o quanto antes" também pude notar um homen barbudo vestido de vermelho com branco e disse wol wol wol, ai a minha alucinação acabo, eu escultei outro wol wol wol e sai corendo

Tudo se acalmou desde aquele dia que já faz 20 dias nada apareceu ou aconteçeu de estranho. So um pressentimento que tem alguém atrás de min eu estou pedindo para vocês 

Enviado pela fãn-page: Survivor Horror
Autor: Marcelo GM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |