A mulher da boca rasgada

 Galera, essa imagem aí de baixo quando eu olho dá uma vontade de vomitar '-' acho ela muito feia...coitada...Mas vamos a história (Essa é uma lenda de terror japonesa...Eles são muito bons nessas coisas de terror)


Kuchisake-onna era uma mulher linda. Esposa de um samurai ciumento, violento e líder da vila onde viviam. Por sua beleza era cobiçada por vários homens da vila que apesar de serem submissos não resistiam aos encantos de Kuchisake-onna.
Um dia seu marido reuniu todos os homens da vila e deu a noticía de que partiriam para a guerra e que mesmo sendo vitoriosos ficariam um bom tempo longe de casa. Vários meses se passaram desde a partida de seu marido e Kuchisake-onna estava cada vez mais triste e depressiva, pois nem tinha certeza que seu marido estava vivo. Até que ela conheceu um jovem samurai da vila que não havia partido por ser muito jovem e não ter tido treino suficiente para guerra, Kuchisake-onna o seduziu e passaram a ter um caso às escondidas.

Passado mais aluns meses o seu marido regressou, mas Kuchisake-onna havia mudado, estava apaixonada pelo jovem samurai e seu marido começou a desconfiar de sua fidelidade e certo dia ele os encontrou conversando amigavelmente. Com ciúmes ele matou o jovem samurai e cortou a boca de Kuchisake-onna de orelha a orelha, gritando: " Quem vai te achar bonita agora?"

Por causar desonra ao marido ela foi expulsa da vila e condenada a viver vagando pela floresta. Uma velha senhora que por pena levava comida encontrou Kuchisake-onna morta pendurada pelo pescoço em seu velho casebre. Dias depois do enterro de Kuchisake-onna seu marido foi encontrado morto com a boca cortada de orelha a orelha bem como sua garganta.

Desde então o espírito vingativo de Kuchisake-onna anda pelas ruas do Japão aterrorizando as pessoas, em especial jovens. Conta-se que que o seu fantasma aparece em trajes vermelhos como sangue e usa uma máscara cirúrgica para passar despercibida pelas ruas do país. Ela então aborda uma pessoa e pergunta: " Eu sou bonita?" a pessoa diz que sim, então ela retira a máscara e pergunta: "mesmo assim?". Se a pessoa disser que não então ela rasga a boca da pessoa e mata. Se por educação a pessoa disser que sim, então Kuchisake-onna diz: "Então você irá se parecer comigo" e corta de canto a canto a boca da pessoa mais a deixa viver. Em 2007 lançaram o filme Kuchisake-onna no Japão baseado nessa sinistra lenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |