#7 Especial Hallowen



Muitos não sabem mas no dia 31 de outubro, é o dia em que o mundo Humano.
Tem uma linha direta com o inferno por onde os demônios podem transitar livremente.
Para fazer tudo o que quiserem.
Por esse motivo estou aqui, para levar todas as almas que eu conseguir comigo para o meu reino.

Lembra do teu amigo de infância que desapareceu sem dar explicações,
Aquele seu amigo que você sentiu a falta mais logo o esqueceu?

Hahaha

Quem você acha que foi o responsável pelo seu sumiço?

E porque você acha que estou aqui hoje?

A resposta você já sabe, não adianta negar ou fingir que não sabe
Pois eu consigo saber o que você está pensando e sei que você está se borrando de medo
Que basta um simples assopro na nuca para que você saia correndo e procure por sua mãe que está no quarto ao lado

Mais não adianta gritar ela não vai conseguir te ouvir
Não mais, não a essa hora, pois a sua mãe não está mais lá

Antes de eu vir aqui eu já fiz uma visita a sua mãe, sua doce e linda mãe

Foi lindo, maravilhoso ouvir ela se espernear e arranhar as paredes,

Pena que você não ouviu aquela linda melodia dela gritando e se contorcendo de dor

Pena que você estava em transe e não conseguiu ouvir aquela maravilhosa melodia

Eu por outro lado me senti muito feliz.
Agora é sua vez!



Versão em Vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |