Recebi na Page #1



Boa noite, não sei até onde é verdade ou não, mas um amigo meu do Brasil me enviou isso:

Em um sonho que tive na noite passada, algo entrou em contato comigo dizia para eu ir em Foz, que seria purificado, mas antes precisava passar no Caminho do Peabiru, mas tinha que ir sozinho. Então lembrei de Marialva, que era a cidade natal de um antigo amigo, o qual já me ajudou a tirar várias fotos de disco voadores e que faleceu a pouco tempo, misteriosamente em seu sítio, que era cortado pelo caminho de Peabiru. Então fui fazer uma pesquisa sobre a cidade. Como no sonho dizia para eu ir no dia 28, achei que poderia fazer um boa pesquisa, sobre a cidade, então entrei em contato com alguns amigos. Por minha surpresa descobri que em 1940 entre Mandaguari e Maringá , no meio do “estradão de terra batida que caminhava para frente” trecho histórico do Caminho do Peabiru, a companhia de Terras do Norte do Paraná, promoveu a criação de um patrimônio, a que se deu a denominação de Marialva. Só que ninguém quase comenta são as mortes que ocorreram para construir tal cidade. Uma delas, foi uma menina de 14 anos que foi usada como oferenda a um culto satânico, para que a cidade evolui-se. Um dos motivos para Marialva ser a capital da uva fina.

Populares que moram pelas redondezas dizem que durante a noite - que possivelmente seja quando ela foi sequestrada e morta - ouvem seus gemidos entre as plantações de milhos. Ninguém sabe o porquê, mas ela só aparece no meio de plantações de milhos, deixando rastro de sangue por onde passa.

Em alguns manuscritos encontrados por historiadores, diz que o Caminho do Peabiru é um dos pontos melhores para fazer pactos satânicos, também no mesmo manuscrito dizia que à primeira vez que foi empregada esse nome foi pelo jesuíta Pedro Lozano em sua obra "História da Conquista do Paraguai, Rio da Prata e Tucumán", no início do século XVIII.

De acordo com alguns registro, o jesuíta também era um exorcista, a vinda dele para a América Latina, foi para expulsar vários demônios que estavam tomando posse dos europeus que aqui chegavam. Alguns dizem que esse também foi o motivo do náufrago português Aleixo Garcia, numa expedição integrada por dois mil indígenas carijós, partindo da Ilha de Santa Catarina ("Meiembipe"), percorreu essa via para saquear ouro, prata e estanho, tendo atingido o território do Peru, no Império Inca, em 1524.

Hoje não existe registro de sacrifício humano, pelo menos no município de Marialva. Embora pode-se encontrar velas, algumas bebidas e restos mortais de animais em determinadas regiões. "
Em meio ao diário estava uma foto, e atrás dela escrito algo em um idioma que nunca vi.

Meu vô sumiu alguns dias depois de voltar de Foz, em sua casa só foi encontrado o seu diário e uns símbolos estranhos na plantação de milho. Que veio a secar pouco tempo depois.

Enviada por: Paul Dirac

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |