Creepypasta – Tails Doll

 
Nos anos 90 a Sega lançou um novo game da franquia, chamado Sonic R, este trazia Sonic, Tails, Knuckles e Amy como personagens principais e como destraváveis: Metal Sonic, Metal Knuckles, Egg Robo, Super Sonic e Tails Doll.

Metal Sonic eu conheço, Metal Knuckles da para entender, Egg Robo é comum, Super Sonic é clássico mas quem diabos era Tails Doll e por que ele flutuava bizarramente sobre a pista?


Após a morte de um menino ao jogar um Sega Saturn com o jogo Sonic R, o corpo foi encontrado coincidentemente (ou não) com a última ação do game justamente após ter desbloqueado o Tails Doll, logo criou-se um mito, em que se “afirmava” que Tails Doll era o demonio TD, que supostamente assassinou várias pessoas nos Estados Unidos no ano de 1983. Na internet circulava uma lenda de que Tails Doll era um boneco amaldiçoado, e que a música “Can you fell the Sunshine” que tocava no jogo trazia mensagens satânicas quando ouvida ao contrário.

 

A lenda do demônio Tails Doll foi se tornando cada vez mais forte conforme apareciam novos relatos de garotos que morriam ao desbloquear tal personagem. Segundo um amigo do garoto mencionado anteriormente, ele foi encontrado no chão, com os lábios mordidos, a pele totalmente branca e olhando perdidamente para o teto enquanto a televisão repetia “Can you feel the Sunshine”.

Segundo registros médicos e investigações feitas pela LAPD (Los Angeles Police Department), o menino morreu asfixiado enquanto sofria um ataque epiléptico, o que seria muito difícil acontecer visto que o garoto não tinha antecedentes disso na família. Disseram que o garoto se emocionou muito causando espasmos a ponto dele não mais conseguir respirar. Os familiares do menino afirmam que isso não era possível, por não existir nenhum antecedente de epilepsia na família. A polícia não aceitou a teoria espiritual da família, e encerrou o caso.


Apesar da lenda a primeira vista assustar as pessoas, muitos se aventuraram a conseguir reunir os 5 tokens da pista Radical City e segundo os depoimentos nada acontece. Logo em seguida surge uma outra lenda a respeito de um bloqueio que o jogo possui para não libertar o demônio TD, o qual é possível romper ao jogar o modo Tag 4 characters, escolher o Tails Doll e jogar com ele. Quando o jogo se inicia, deve-se perseguir o Super Sonic, e se o jogador o vencer, o selo se rompe. Vale frisar que houveram diversos jogadores que fizeram exatamente isso e nada fora do normal aconteceu, já outros relataram sentir uma presença estranha e um medo descomunal que as fizeram arrancar o videogame da tomada.

Agora, pra quem acha que é uma lenda qualquer, veja este relato de um pai pedindo ajuda para o filho:

“Olá, meu nome é Kyle.

Meu filho de 3 anos, Danny, trouxe pra casa este desenho que ele fez na escolinha, e isso perturbou a mim e a minha esposa. Reparei que aquela figura amarela se parece com um tipo de boneco do Tails (do Sonic), então pesquisei no Google e fiquei apavorado. Estou pedindo ajuda pra várias pessoas, em diversos sites, mas até agora não consegui nenhuma informação.

Eu e minha esposa (que não quer se identificar) estamos muito assustados. Será que alguém pode me dizer que diabos está acontecendo com meu filho??”
 

E agora?

Depois deste relato, alguém acredita ser uma lenda?
Aliás, as duas mortes relatadas acima aconteceram de fato.

Existe ainda uma teoria de como se invocar o Tails Doll como se fosse uma versão videogamistica da “Blood Mary”

Para invocar o Tails Doll você vai precisar:

- Estar em um banheiro escuro

- Após as 23hrs

- Tocar as músicas “Can You Feel The Sunshine” e “Livin’ in the City” ao contrário por 5 minutos

- Observar o espelho, se você ver um cristal vermelho brilhando ao fundo… Bem, você vai morrer.

PS: TODO MUNDO QUE FILMAR O RITUAL E MANDAR UM LINK NOS COMENTÁRIOS TERÁ O VIDEO LINKADO NO POST

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |