Charles Manson manda carta para Marilyn Manson

 
Todos sabem que Marilyn Manson veio com seu nome artístico mesclando os nomes de Marilyn Monroe e o assassino em massa Charles Manson. Os dois nomes foram escolhidos por Marilyn Manson porque ele sentiu que a dupla representava bem os anos 60. Aparentemente, o chocante ícone do rock foi muito infame na opinião de Charles Manson e o assassino aproveitou para mandar uma carta diretamente da prisão para o astro da música, que foi divulgada online.

Parece que o nome Manson virou por completo um nome -infame- tanto por um lado quanto por outro.Embora Charles Manson pareça um completo maluco, ele é uma das mais citadas figura publicas na história recente. Alguns até acharam outros significados dentro da filosofia 'ATWA' de Charles Manson, que seria um mandato ecológico dizendo "Air, Trees, Water, Animals" (ar, arvores, água e animais) e/ou "All The Way Alive" (Sempre vivo).


Quer a carta de Charles Manson tenha ou não algum tipo de sabedoria é uma leitura bizarra e interessante. Fica a dúvida se nela contém uma ameça ou não ao Marilyn Manson:



"Para Marilyn Manson.

Levei um longo tempo para chegar onde pudesse tocar M. Manson. Agora tenho uma carta para jogar – você pode olhar na minha organização sem fins lucrativos ATWA [entidade criada pelo assassino em defesa do meio ambiente] e dar a Manson o que você acha que ele teve, vindo de ar, árvores, água e você. Ou eu irei dar a Manson o que você acha que você acha que Manson merece – a música transformou Manson em um demônio e eu tenho certeza de que você quer um pouco do que eu de tenho, da onde eu tenho. É um equilíbrio justo.

Além do bem e do mal, do certo e do errado. O que você não faz é o que eu farei – o que você fez foi cantar junto, deixar rolar e dizer como você me poupou muitos degraus – Eu não preciso disso, não é uma necessidade ou um desejo. Golpeado – golpe. Dançarinos fantasmas matam juntos e você está justamente no meu túmulo. Corona-coronas-coronae - você me viu de baixo, com tudo em cima de mim. São dois caminhões de lixo – fazendo o mesmo do que o CMF 000007.

Charles Manson."
 
 
Curiosidade:
Charles Manson é compositor, lançou um disco unplugged em 11/09/67. Marilyn Manson já fez cover da primeira música desse disco chamada "Sick City".
 
Essa música ele fez 2 anos antes do primeiro assassinato que deixou ele famoso.


O Disco do Charles Manson foi lançado em cd numa edição limitada, e é vendido por 126 dólares na Amazon - aqui:





E agora? Charles Manson está preso, mas a "Família Manson"está solta por ai... O Marilyn Manson está em perigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |