Creepypasta: Quarto Escuro

"Comecei a cursar a faculdade hoje e então aluguei um quarto simples,apenas para ter onde ficar.Depois que a aula acabou fui para meu quarto recém alugado.Era bem simples,um banheiro e um espaço para uma pessoa,onde eu coloquei um colchão no chão,bem no meio da pequena sala.No meio da noite escuto um barulho e acordo olhando para os lados,mas o quarto é bem pequeno,o som não poderia ter vindo dali.Percebo enttão que aquele som era de pessoas na rua,em plena madrugada,e volto a dormir.Mais um dia de estudo se passa e lá vou eu novamente para meu pequeno quarto,e entrando em casa vou para minha escrivaninha estudar,mas mal sabia eu que o barulho da noite anterior não tinha vindo da rua.

   Perto das 23:00 fecho meus livros e vou dormir cansado de estudar.Mas de madrugada escuto passos bem próximos a mim, e acordo levemente assustado,mas sabendo que se tratava de um sonho,volto a dormir.No dia seguinte, na sala de aula,penso no estranho sonho da noite passada,onde eu ouvia o som de pés se arrastando a minha volta.

   Mais uma noite,mais sons estranhos.Acordo e vou para a faculdade,onde tenho passado grande parte do dia.Conheci um amigo que tem certos tipos de ''amuletos'' contra espíritos,mas mesmo não acreditando nisso,resolvo levar um por causa de sua insistência.O amuleto era um conjunto de pequenos sinos,que supostamente espantavam seres indesejáveis,então coloco-o sobre a escrivaninha e vou dormir.Em meu sonho estou numa espécie de castelo medieval,mas totalmente vazio.Ouço o som de sinos tocando ao longe,e quando entro para verificar,acordo do meu sonho com aquele son de passos se arrastando,dessa vez violentamente.Á minha frente vejo uma grande massa escura se formando,o som de gritos,e uma única coisa que escuto antes de morrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |