Papel Vermelho ou Papel Azul?

A lenda de hoje talvez faça você ter um pouco de medo (além de nojo) de ir no banheiro do seu colégio...

No estado de Nara, 1930, nasce uma lenda: Papel Vermelho ou Papel Azul? Pergunta simples, não? Bom, na verdade até seria simples, isso se ela não valesse sua vida...



A história conta que uma jovem vai ao banheiro antes de ir para para a casa. Quando acaba de fazer... o que ela ia fazer... ahém... suas necessidades, ela percebe que não há papel higiênico. Nisso, ela ouve uma voz ao fundo: "Quer papel vermelho ou azul?". A jovem não sabendo ao certo o que estava acontecendo, responde: "Papelroxo vermelho". Como resultado, sangue começa a sair por todos os orifícios do corpo da menina (TODOS mesmo... todos...), tendo como fim, apenas o corpo da pobre menina sobre uma poça enorme de sangue.

A lenda logo se espalha e algumas semanas depois, um garoto vive a mesma situação: "Quer papel vermelho ou azul?", o garoto se recorda do ocorrido com a menina e responde "azul" em vez de "vermelho". A consequência é diferente, em vez de perder todo seus sangue pelos orifícios do corpo, o garoto tem seu sangue drenado de uma forma misteriosa e rápida, e o seu corpo cai no chão, com a pele totalmente azul por conta da falta de circulação.

Dizem que a lenda foi originada para mostrar o medo dos estudantes de fazerem escolhas importantes na vida, desde uma alternativa em uma prova a escolha de que profissão fazer no futuro. É como se houvesse um grande pavor dentro de cada jovem para essas decisões que pode assolar-los pela vida inteira.

Assim como Kuchisake-Onna, essa lenda também é conhecida e tem uma versão diferente na Coréia, além de que possui uma série de variações dentro do próprio Japão, como "Papel Vermelho ou papel branco?", "Manta vermelha, manta azul?", "Mão vermelha ou mão azul?", "Língua vermelha ou língua azul?" entre outros. No entanto o principal, que é o final de história, no qual a pessoa morre, não é alterado.

No caso da escolha do papel vermelho há certas variações do que pode ocorrer como consequência. Chuva de sangue vinda do teto, o corpo ser cortado por uma foice, o papel escolhido cai em pedaços do teto como uma chuva e avermelhamento do corpo são sintomas da dengue consequências possíveis.

Já na escolha do papel azul (ou branco dependendo do local) as consequência variam entre ser enforcado até perder o ar e ficar azul, azulamento do corpo e receber o papel azul, porém este será pouco para limpar seu trazeiro fétido, então terá de pedir o vermelho e assim morrer.

Se você é um cara prevenido e leva papel higiênico para o banheiro para fugir da pergunta, lamento dizer-lhe, mas será em vão. Além de não se poder sair do banheiro de maneira alguma, como se a entidade o bloqueá-se, no momento em que a pergunta é feita, caso você esteja com papel higiênico, este sumirá e você terá de encarar o desafio.

As formas de escapar de um trágico destino são todas questionáveis e não passam de suposições. Numa escola de Osaka, dizem que se responder "papel roxo" você escapa, e em algumas regiões, dizem que se responder qualquer cor diferente das que foram perguntadas consegue-se sair com vida. Entretanto em Yamagata, se disser uma cor diferente das que foram perguntadas, você ficará preso em uma espécie de limbo, no mundo dos mortos.

Em Tókyo a lenda é um pouco mais específica quanto a parte da cabine do banheiro. Dizem que para receber a pergunta é preciso ir a quarta cabine mais próxima da porta e que deve-se ir ao banheiro ao lado do ginásio de esportes da escola, velho e raramente usado e, portanto, este deveria ser evitado.

e.e, e para encerrar vamos a versão mais "hot" da parada. Nessa versão em vez de morrer e partir para sabe-se lá onde, você pode receber uma lambida no "rabo" (caso escolha papel vermelho) ou ser bulinado no mesmo local (caso escolha papel azul)... Tenso isso hein... Parece que temos um espírito pedófilo Ò_Ó!


FONTE: Predomínio do Terror

3 comentários:

  1. eu assisti um anime chamado"Historia de Fantasmas" e tem um ep que fala dessa lenda :p

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk espirito pedófilo xD
    acho que agora nem vo ir no banheiro da escola pra qualquer coisa se for o nº 1 vo no urinol mas se for nº2 eu espero ate chega em casa kkk

    ResponderExcluir

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |