O que você acha dos blogs Parceiros?




Bem Pessoal , essa é a nova tag que esta rolando na blogosfera e como fui indicado não poderia ficar de fora de mais essa . Lembrando que fui indicado pelo O Mundo Real

E consiste em responder 3 perguntas sobre o tema: Parceiros e indicar outro blogs para a berlinda , então vamos nessa :

1° Na sua opinião, qual a função de uma parceria em um blog?

 Ajudar tanto no desenvolvimento quanto no crescimento do BLOG.
 Assim ajudando ele ter uma melhor visualização no BLOG.

2° O que você acha de seus parceiros?

Acho bons. Somente alguns que eu acho que tem que criar um template, e investir no BLOG.
Mais em matéria de qualidade de postagem, todos estão de parabéns.

3° O que você poderia fazer por seus parceiros

Poderia dar conselhos para ajudar outras pessoas a terem um BLOG, rentável ou até mesmo no meu caso ter um passa-tempo que da um retorno positivo.

AGORA VAI OS INDICADOS:

Não Olhe Átras De Você

Vampiro Alucard

Portal dos Mitos

Meu Monstrinho Bizarro

Mix Games 67

Cruz Das Almas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |