Ex-ministro de Defesa do Canadá confirma a existência de QUATRO espécies de aliens vivendo entre nós!

Não, não é brincadeira. E dessa vez não é um depoimento de algum fazendeiro calvo falando coisas que todo mundo ri quando comentadas. Aquilo que suspeitávamos agora pode ser confirmado por nada mais nada menos que Paul Hellyer (Quem??). O cara é altamente respeito pelos seus 23 anos de serviço ao governo canadense como Ministro da Defesa de três governos distintos. Em 2008 esse ser humano (creio eu que sejamos da mesma espécie) deu um discurso falando tudo o que vinha a cabeça dos Estados Unidos.


 
Por "mera coincidência", Paul deu esse depoimento 4 meses após a Rússia ter dito "A hora chegou". O que Paul diz no vídeo é que UFOs são tão reais quanto os aviões voando sobre as nossas cabeças.
"Este meu pronunciamento me deu a chance de ser o primeiro líder do primeiro escalão do mundo a fazer esta declaração de maneira clara e inequívoca", ele diz. Também afirma que há QUATRO espécies vivendo entre nós e que pelo menos duas dessas espécies trabalham para o governo dos EUA. O fato de algumas espécies serem mais avançadas do que nós pode nos exigir humildade e/ou ser um motivos importante que garanta nossa sobrevivência.

“Do mesmo modo que as crianças estão preparadas para em algum dia perceberem que há ilusões que não existem, como a fada-do-dente, os adultos que pagam impostos devem ser considerados preparados para entender esta nova realidade de que vivemos num cosmo cheio de vida, o qual compartilhamos com várias outras espécies“

Por que essa revelação só agora? Ora, eu lhes digo o porque (esse porque me deixou sem palavras, além de saber que existe 4 espécies vivendo comigo e eu não tava sabendo), meus caros: porque a revelação oficial por eles está próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |