CreepyPasta: O Restaurante


Uma noite, Debby e Bob decidiram sair para comer. Eles eram um casal de idosos. Bob ouviu falar desse novo restaurante na cidade. Eles foram e acharam o lugar bem aconchegante. Eles decidiram comer hamburguer, já que não comiam isso há muito tempo. Aqueles hamburgers foram eleitos os melhores do mundo e o casal concordou com isso.

Quando estavam prestes a sair, Debby teve que ir ao banheiro, e depois se dirigiu ao carro. Quando estavam na metade do caminho, Debby percebeu que havia deixado sua bolsa no restaurante. Bob deu a volta e eles foram para lá. Quando chegaram o restaurante já estava fechado. Debby decidiu dar a volta para ver se achava algum funcionário.

Enquanto andava, ela ouviu choros abafados, quando ela chegou na parte de trás, encontrou algo que parecia um jardim. A cada metro havia um lençol cobrindo o chão. Debby era curiosa e levantou um dos lençois. Ela teve a pior surpresa da sua vida. Havia uma cabeça ali. Uma pessoa viva enterrada no chão. Mas tinha sua língua cortada, para que não pudesse falar. Debby andou para trás e tropeçou e outro lençol.

Ela caiu sobre um par de sapatos. Ela olhou para cima e viu um homem estranho. "Já cuidamos de seu marido, agora é sua vez.".

O casal nunca mais foi encontrado e muitos desapareceram também.

Um comentário:

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |