Sabendo Mais Sobre o Blog

Bom essa já é a 2ª Corrente que me indicam sobre Blogs dessa vez fui indicado por:
" meu mundo é assim " uma das várias parcerias que eu tenho no blog...

PS.Esta tag é para blogs que possuem menos de 800 seguidores.
 
Essa imagem descreve bem as sensações que o meu blog quer transmitir
 

 
Se eu não me engano são 11 Perguntas ((Me desculpem pelo meu português))
 
 
Como escolheu o nome do blog?
 
Bom pelo que eu me lembro não foi fácil escolher porque eu pensava em 1 nome e colocava no Google é já apareçia um blog com o nome ou algo pareçido...
Psicológico... Pelo que todo mundo sabe tem a ver com o cerebro com o seu raciocinio!
Macabro... Geralmente é algo que você não aceita facilmente.
E a mente humana e tão avançada a ponto de me lembrar daquela frase.
" A mente é uma coisa ilógica que cria a lógica. "
Então realmente nosso Psicológico é Macabro
 
Quando tempo se dedica ao Blog?
 
no começo eu me dedicava todo dia (quase o dia todo)
tanto fazendo template como postagens diarias, ou até mesmo horarias
mas agora como estou sem tempo tento sempre fazer 7 Postagens para deixar Programas no Blog.
 
Já teve problemas com comentários de anônimos no blog?O que?

 Sim já tive a um tempo atrás meu outro Blog GamesJTN virou alvo de divulgação gringa.
os cara vinha (geralmente americano) e comentava algo do tipo veja contéudo do meu site
e metia o Link abaixo do site. Coisa que não tinha nada a ver com a postagen.
Ai por isso meus BLOGS agora sempre usam a aprovação para os comentários.
Não tenham medo sempre aprovo desde que não tenha nenhum tipo de insulto nos comentarios

Pretende Mudar algo em 2013

Bem provavél que não o blog está bom ao meu ponto de vista!mas se alguêm comentar e fizerem bastante pedidos ou comentários sobre algo estarei vendo o que posso fazer

Já ficou sem inspiração para postar? como superou isso?

Sim, fiquei 2 semanas sem atualizar o Blog. 2 Semanas sem atualizar se a atualização é semanal é muita coisa, não acham?
Inspiração eu vi uma live do AmbuPlay que me fez continuar postando

O que gosta de fazer quando está no computador?

todos que me conheçem sabem, que eu sou Gamer Nato desde minha época de criança. com meu Super mega Driver 3 (Meu Primeiro Vídeo Game) Antes da época do mega driver do milhão
Sempre fazço GamePlays e Detonados Hoje em dia no meu PC Modesto

8GB de RAM
2GB VRAM 128 Bits DDr 11
1Tr de HD
FX - 4100 Processador

e para quem quizer me acompanhar no Youtube e só clikar -> JTNGames1 ou JTNGeek
se quizerem detonados e só pedir que eu estarei fazendo!!!

Podem pedir qualquer jogo que vocês achem que dé medo porque eu aceitarei o Desafio

Quantos livros você lê por mês?

Pliss BITCH! Livro é pros fracos eu entro em blogs é leio tudo que estou afim de saber ^^
ou baixo um PDF dependendo do caso

Quantos Blogs você visita todos os dias?

Sei lá! Impossível responder essa pergunta.
Mas se eu tiver que usar um Número aproximado
diria que de 50 a 100
Inclusive os Blogs e Sites Parceiros visito pelo menos 2x por Semana

Qual Blog você visita todos os dias?

Ai Complica porque eu visito bastante Blogs, Só tem um Site da DeepWeb com contéudo de programação que eu visito todo dia mas aqui não é lugar pra falar da DeepWeb

Quanto tempo você está na BlogsFera?

A sei lá uns 4 Anos Talvez lembro que tinha um Blog que ficou parado por 3 Anos.
ai depois começei firme com o GamesJTN e com esse meu Blog

Você se inspira em outro Blog? Qual?

Para falar a verdade não. Porque so do tipo de pessoa que não segue moda eu sempre fico na minha...
E não me importo com o que vão dizer

mas se a dona do Blog que me indicou der mole ai é outros quinhentos ai eu ando na Linha kkk...

----------------------

Acabou galera mas se quizerem saber algo mais sobre mim pode tar indo no meu Canal ou no meu Blog de Games, ou estar fazendo a pergunta nos comentarios. Estarei respondendo o mais rápido possível...

----------------------

Agora meus indicados
não sei quantos tenho que indicar mas indicarei 4 Blogs...

CreepyPastaPuro
PredominioDoTerror
Vampirismo
ContosEFatosDeTerror


2 comentários:

  1. Boa tarde !!! Muito obrigado pela consideração,estou muito grato. O seu blog é ótimo,bem escrito e vai direto aos fatos.Eu espero que o seu blog prospere por muito tempo aterrorizando os nossos leitores,ha,ha,ha,ha,ha,. Um abraço do seu amigo:http://bettowertcontosefatosdeterror.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrs gostei das suas respostas,algumas bem espirituosas =D
    Marciela (meu mundo é assim)
    http://marcielamendes.blogspot.com.br/
    ;)

    ResponderExcluir

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |