Planta Monstruosa



Em 2009, foi descoberto no site de vídeos chamado Vimeo, um vídeo estranho já meio antigo que chamou muita atenção. O nome do vídeo era "walk walk wood.wmv" era um vídeo amador entre tantos outros, no entanto o que o difere dos demais era o quão bizarro ele era.
Na gravação podia ver-se uma garota dormindo à noite e em cima dela tinha o que parecia ser uma enorme e estranha aranha com uma pelugem farta cravando suas patas na pele da criança, que não parecia sentir nenhuma dor. Pouco antes do final do vídeo a "coisa" pára repentinamente de se movimentar e então em um gesto brusco sai do ângulo de visão da câmera. Nessa mesma conta encontrava-se outros vídeos mostrando uma família e onde também podíamos ver a garotinha, mas nesses não tinha nada demais, somente o vídeo da garotinha dormindo era estranho.

Muita gente ficou intrigada com àquilo e logo foram atrás do responsável pelos vídeos, era uma mulher chamada Sophie Adams. Quando perguntaram sobre a gravação, ela explicou que tinha feito um upload de uma série de vídeos antigos da família para não perdê-los e aquele fazia parte da sequência. Ela também afirmou que aquilo não era uma aranha... e é ai que a parte bizarra da história.

Sophie tem uma filha chamada Emily e em 2005, quando a menina tinha apenas 5 anos, ela começou a perceber estranhas marcas de perfurações na filha que apareciam todas as manhãs e não pareciam feitas por mosquitos. A mulher levou a filha ao médico, mas ele dissera que não era nada demais, não se tratava de nehuma doença e sim de furos "comuns" feitos por algum objeto, mas menina não se queixava de nenhuma dor. Então veio a idéia de filmar o quarto da filha durante a noite, e para sua surpresa o que viu foi chocante! Segundo ela aquela não é a gravação completa, mas editada, pois o vídeo original tinha uma noite inteira gravada e ela slavou apenas o que realmente importava. Sophie afirmou que a coisa que aparece no vídeo era uma planta que ela mantinha na sala de sua casa e que essa estava sugando o sangue de sua filha.

Ao ser questionada sobre o absurdo ela disse que tambem não acreditaria se não tivesse visto com seus próprios olhos. Quando viu a gravação, de imediato não conseguiu identificar do que se tratava, mas após rever algumas vezes, percebeu que o que pareciam ser pelugem, na verdade eram folhas e logo percebeu que era sua planta... Ela ficou bastante assustada, estava com muito medo e decidiu queimá-la e levou um tremendo susto quando viu a planta se mexer, soltar suas raízes da terra e emitir um som bizarro e agudo enquanto queimava.

Logo os internautas apelidaram a criatura de "Ent" e muitas perguntas começaram a ser enviada para Sophie, ela respondia sempre. Cogitaram a possibilidade de ser mesmo um tipo de aranha, levando em consideração a grande variedade delas na Austrália, no entanto isso não explicava as raízes e folhas.

A mulher chegou a procurar o vídeo original completo e disse que tentaria fazer o upload, mas dias depois avisou que isso estava indo longe demais e que até uma repórter havia lhe ligado. Sua filha estava começando a ficar com medo daquilo tudo e ela não queria correr o risco de traumatizar a criança, que até então não sabia de nada. Ela disse que havia feito o upload para analisar melhor, mas foi um erro. O vídeo fora deletado e uma semana depois a conta desapareceu. Alguns usuários baixaram "walk walk wood.wmv" e lançaram novamente na internet, mas são os tipos de links perdidos em fóruns...

Surgiram relatos de outras pessoas que afirmaram terem visto as plantas de sua casa se mexerem ou parecer fazer ruídos, mas não há nada registrado. Bom se você tem plantas em casa, é melhor dormir bem longe delas... Só por precaução...
 

2 comentários:

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |