CreepyPasta: Suicídio Impossivel

Tudo começou quando o prédio em que o britânico David Phyall vivia foi decretado como condenado e todos os inquilinos receberam ordens de se mudar para outros locais.

Após perder a luta contra o despejo, Phyall de 58 de idade, decidiu cometer suicídio cortando a própria cabeça com uma serra elétrica. Para garantir que não sairia do apartamento vivo, ele planejou a própria morte.

Phyall prendeu uma motosserra à perna de uma mesa de sinuca, usou fita adesiva para manter o botão de “liga/desliga” ligado, e um cronômetro para botar a ferramenta para funcionar. Depois, tomou um coquetel de pílulas se deitou de baixo da mesa, com a corrente da serra posicionada e quando ele desmaiou, o cronômetro foi desligado cortando o pescoço em um instante.

Policiais e paramédicos encontraram o cadáver encharcado de sangue dez dias depois de seu pai John dar o alarme.

Uma fonte da polícia Hampshire disse: “O que eles encontraram foi uma visão horrível”. A cabeça foi cortada e havia uma quantidade considerável de sangue. "Ele parecia ter planejado vários detalhes para acabar com tudo."


Phyall tinha lutado durante vários anos para impedir que o bloco de 72 apartamentos que ele alugou, fossem demolidos e substituí-los.

Ele foi o último a sair depois de todos os outros apartamentos foram abordados em Bishopstoke, Southampton. Acredita-se que uma ordem de despejo da associação de habitação Atlântico Habitação Ltd foi a última gota para Phyall.

Testes estavam sendo realizados para ver se os comprimidos matou primeiro.

Um porta-voz do Atlântico Habitação Ltd , disse: "Nós lhe tinha dado 11 outras ofertas de alojamento, mas ele rejeitou-os, basicamente porque ele não queria uma morar em uma de nossas propriedades."

Um inquérito sobre a morte foi aberto na Corte de Winchester legista e depois suspenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |