LINKS Deep Web (O Blog não se responsabiliza pelos usos de tais)

Não me culpe pelo que você ver ou ouvir fica
Você só irá ver o que você clikar
Então não coloque a culpa em mim depois

Lógicamente vão encontrar vários links repetidos até porque levaria a vida toda se ficasse separando.
PARTE 2: LINKS Deep Web #2

LINK DO POST:

Como acessar a Deep Web

Clique Aqui


Queria dar uma atenção extra a este primeiro link:

http://jhiwjjlqpyawmpjx.onion/ - Tor Mail

O tor mail é diferenciado dos comuns ( g-mail, hotmail, yahoo, etc..) , ele te dá anonimato completo, qualquer e-mail contem suas informações nos scripts, e no geral. No link acima você pode criar uma conta nele. ( pesquise mais)
------------------------------------------

Caravana Brasil, este não é o original, é um forum que você pode se tornar membro e ter acesso a conteúdos em português e participar do grupo ativista colaborando e recebendo conhecimento:


---------------------------------

Torch, é um ótimo buscador :


---------------------------------

No link abaixo terá uma parte do texto com um arquivo pra download sobre ocultismo em geral ( em inglês), a senha pro arquivo ser extraido do rar é : nworesistance


-------------------------------------

Pra quem gosta de conteúdos fortes escritos de bela maneira aqui tem um pouco de Terrorismo poético, bom eu gostei u.u .... se num gostar se lasque '-'


-----------------------------------------

varios arquivos para download (altamente recomendado)


------------------------------------------

Aqui tem algumas nojeiras, o famoso e conhecido Penis Panic : (num curto)


------------------------------------------------

Nesta sequência será uma lista do ADM do forum Caravana BR.

Tor Diretory - Dá sites anônimos que se inscreveram lá separados por categoria de conteúdo. Mão na roda muahsuahsu



LIVROS

Tor Library - Biblioteca TOR, tem o nome auto explicativo. Muitos livros sobre quase td.

http://am4wuhz3zifexz5u.onion/

BookPusher's eBook Collection - Mais livros, td em inglês.



-Fontes de Material para leitura de teor anárquico/ativista-

Anarchist Cookbook:

 … index.html

Site de um anarquista com varios links



Segue um link ENORME e texto com uma porrada de coisas que você pode considerar útil.



--rammstein

Alguma coisa sobre "lockpicking":


LiberaTOR - Simplesmente magnífico



-Fonte Hackerismo/Crackerismo -

Chat Hackerbr



Cebola Descascada



Caravana Br (Hackers BR)



Hackers BR



Muita coisa junta!



PASTAS E MATERIAL

Onion Fileshare - Local para upar e baixar o que você quiser, somente um dos vários daqui. Lá tem mto CP e outras coisas estranhas.



LOJA

Bitcoin Shop - Loja para se comprar anonimamente com Bitcoins. São muitas coisas legais a venda e é fácil criar uma conta, difícil é reunir BTCs msahusah



WIKILEAKS

Wikileaks - A verdadeira wikileaks antes de ir para a surface. Desativada mas interessante.

http://www.wikileaks.ch/wiki/Main_Page

LINKS PARA MAIS LINKS

Heidenwut - Uma porrada de coisas.



Parazite - Links e Files, td junto , muita coisa tbm


Site DW - Feito por algum brasuca gente boa, mtos links, nenhuma explicação asiashashsauhsua
http://ekwreugkil5ncyyh.onion/

Site com experimentos com seres humanos: … index.html

Anarchist Cookbook:



------------------------------------------------

doxbin - denuncias, informações.. - http://npieqpvpjhrmdchg.onion/doxviewer.php

neste link acima eu encontrei esse arquivo também :

http://npieqpvpjhrmdchg.onion/doxviewer.php?dox=Corrupt_Brazilian_Politicians ( em português).
( corrupção Brazil)
---------------------------------------

NO link a seguir parece que você consegue criar um blog dentro da DW :

http://torhostg5s7pa2sn.onion/
-------------------------------------------

http://wyxwerboi3awzy23.onion/13.html ( Hidden Image - Algumas coisas feias também, maioria é de fdp batendo punheta pra foto, e mulheres famosas ou não peladas).
----------------------------------------

E por final, vou colocar um link que contém inumeros links, acho que alguns daqui vai ter lá, português, russo, espanhol, etc... sobre tudo, só precisa de paciência pra ir lendo e testando, muitos não funcionam, isso é normal na DW. Mas tome cuidado '-' ....

http://xqz3u5drneuzhaeo.onion/users/noel/topic.php?id=1100&usebb_sid=7a845464a2bdf278e97afa419200f286



PARTE 2: LINKS Deep Web #2

154 comentários:

  1. Lol, que foda, mas não vou entrar em nenhum, kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cagão !!!!!!!!!!


      Haaaa!!!!! Gaaaaaaaaaaaaaay !!!!!!!!!

      Excluir
    2. Achei isso tudo uma grande de uma asneira, é tudo uma bosta, todo mundo falando que é perigoso , que tem atrocidades , pedofilia, morte, canibalismo, rituaid etc e que se eu clicar em qualquer link vou me arrepender, a váaaaaa....cliquei em varios links e o que me aparece saõ um monte de coisas escritas em outras linguas, mas imagens e videos nada....vi um video de um cabra no youtube falando q viu um video de tortura...como q faço pra achar? me diz ai....

      Excluir
    3. ESTAMOS NA MESMA SITUAÇÃO MAS VALEO A QUASE ADRENALINA QUE TIVE AO ENTRAR KKKK

      Excluir
    4. Eu entrei , demorei demais mas eu consegui , encontrei vários sites com estupros , canibalismos , Porno Snuff , vídeos Snuffs , Rituais etc...
      Achei muita coisa é só procurar , me arrependo até hoje de entrar nessas merdas de site , agora minha cabeça é cheia de coisas macabras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. tontos tem que baixar o navegador tor

      Excluir
    6. 1ª camada (.onion) a maioria é só textos mesmo ageu,as outras camadas que são piores

      Excluir
  2. Muito Loko Vei, Entrei e vi um Canibalismo kk quase vomitei ao ver eles arrancando o Penis do cara e fasendo pa comer credo!

    ResponderExcluir
  3. Deep web é mt fraquinha.. maioria dos sites não funcionam. Falaram tanto nessa deep web não encontrei nada demais lá. Não sei se é pq não pesquisei afundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. provavelmente voce nao pesquisou a fundo.

      Excluir
    2. Tem aqele ditado dos nossos avós que dizia
      Quem procura acha!! Lembre-se desse ditado qdo ficar com os olhos cheios de sangue ao ver algo que nao queria nem sonhar! ao clicar onde nao deve!

      Excluir
    3. Provavelmente você não chegou nem a entrar...

      Excluir
    4. Provavelmente ele nem entrou na segunda camada..

      Excluir
    5. entra na Mariana's web que você muda sua opinião rapidinho kkk

      Excluir
    6. Kkkk o cara n teve coragem pra acessar a falsa DW, imagina se ele seria capaz de adentrar na marianas e outra que duvido que entre eu consegui entrar com muito sofrimento ,apos varias tentativas frustadas com maquinas virtuais, apos ter conseguido depois de tempos tentando vem a pior parte busca por links, na surface n existe nenhum tive buscar na DW, consegui 5 links 3 vieram criptografados, e cada dia que passa vo perdendo a esperança de acessalos, mas o pouco que conheço eu falo lá só tem coisas tops leilões ao vivo do mercado negro , crackers ensinando a roubar pela NET, tirando um site bem punk do assassination livre aonde vc compra a vitima por bitcoin e mata ela com as armas que vc quiser e como vc quiser, entre outras coisas gores, snuffs movies entre outros conteúdos na camada onion, eu viajo pela DW a quase 3 anos em busca de conseguir adentrar a fundo em mariannas web, se alguem que realmente já conseguiu ir a fundo lá me ajuda ae, lembrando que não e fácil, por isso n venha dizer que já entrou pq a casos , em links específicos o grau de criptografia lá e em nivel de computação mega avançada , chega quase ser impossível acessar alguns links.

      Excluir
  4. Cara a Deep Web não é "fraquinha" símplesmente um "leigo"
    na deep Web não vai entrar nas áreas de canibalismo, pedofilias e outros temas mais pesados sem conheçer alguêm que esteja nesses níveis.
    E tambêm não vai entrar "sem querer" clikando em algum link!
    .orion e só a parte inoscente da Deep Web

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano procurei revirei fui atras de tuto na net de como entrar em sites pesados na Deep vasculhei esta porra e nem sequer a foto de uma faca com sangue essa Deep Web é só papo até me arrisquei desativando meu Anti Virus e os carai e nada só balela anão ser que isto seja uma sociedade anonima que para entrar tem de ter convite a maioria dos Links espalhados pela internet não funcionam perca de tempo

      Excluir
    2. ja usei essa deep web, ja vi post de venda de varias drogas e montagem de armas... tambem vc encontra de tudo por la... pesquise somente o basico se quiser se aprofundar ai é com vc e lembre de colocar uma fita adesiva na sua cam.

      são somente dica...

      Excluir
    3. Sim, muitos fóruns funcionam só com o convite e para achar o ip deles é quase impossível sozinho. Se existe investigadores norte-americanos (FBI e etc) procurando por esses fóruns e não encontrando, acha mesmo que é tão fácil assim?

      Mas como já falaram, ela não é extremamente assustadora. As pessoas gostam de revelar o lado ruim das coisas e destacam pouco o bom delas.

      Excluir
    4. Ed, seloko de entrar com Anti-vírus desativado? Você não entendeu bem da gravidade que é clicando em qualquer link que lhe aparecer... Pois bem, existem conteúdos extremamente perturbadores SIM, mas não é uma mera pesquisa que você vai achar. Alguns vírus são criados EXCLUSIVAMENTE para leigos como você, o famoso corajoso que não tem medo de vírus no pc. Saiba que as consequências são inimagináveis, porque lá não tem hacker amador. Já vi histórias de amigos que após clicarem em algo sem saber, perderam a CPU. Consegue imaginar ? Então para o seu bem, e pro bem dos seus semelhantes, PARE de entrar na DW sem um propósito.

      Excluir
    5. Ed Carlos, você não faz a mínima ideia do risco que você cometeu em entrar na DW e "vasculhar". Existem sim links extremamente perturbadores lá, mas não é com uma mera pesquisa que você cai nele não. A grande burrada do século é você desativar seu anti-vírus. Existem vírus que foram criados EXCLUSIVAMENTE para usuários leigos e corajosos como você. Quero que entenda que os Hackers lá andam muito bem espertos e bem equipados pra destruir seu PC de dentro pra fora. Você conseguiria se imaginar clicando em um link que lhe encaminhasse em uma área onde alguns hackers estão lhe rodeando e enviando links com legendas bem atrativas só esperando um mero clique pra roubar os dados mais sigilosos de seu PC? Pois bem, quer uma dica? LEIA mais sobre a Deep Web antes de querer ver apenas bizarrices.

      Excluir
    6. infelizmente quem diz que é só balela é prq teve preguiça de caçar. eu mesmo ja vi fotos e videos, e ate streamings, e isso no onion... que é a primeira camada. se isso ja perturba imagine as outras camadas mais cabalisticas... mas vai na Hidden Wiki e olha site por site que vc acha algo de seu interesse

      Excluir
    7. hidden wiki ajuda, eu entrei na deep com a ajuda de uma amiga que me deu os toques e um site. dai eu fui a caça e vi até streamings isso só na onion. basta nao ter preguiça que vcs acham coisas boas e coisas ruins.... hoje em dia eu só uso o pirate bay mesmo hahaha

      Excluir
  5. Curiosidade e medo ao mesmo tempo soadmkasndmsa

    ResponderExcluir
  6. Eu clico nos links e diz "ops! o google não encontrou" como faço pra entrar?

    ResponderExcluir
  7. Vitoria você nunca irá acessar a Deep Web Usando o "Google Chrome"
    ou qualquer outro tipo de Navegador Padrão
    você prescisa instalar um software chamadao THOR no seu pC
    ele é leve e camufla seu IP para você poder ter acesso a alguns sites.

    Ele funciona Perfeitamente em conjunto com o Monzilla Firefox
    eu usei e sei que funciona sem dar bug ou comprometer seu pc

    ResponderExcluir
  8. Tenho acesso ao nível 3 e estou conseguindo aos poucos acesso ao nível 4, procuro a ajuda de alguem para me ajudar á explorar mais a DeepWeb,
    Entre em contato com c.loque@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. cara , mto loco a dw , + acho q ñ ta funcionando 100% aki ... :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, é bem provável que você não esteja conseguindo 100%
      Se é porque os sites não estão bonitinhos, espere por isso. Os não são criados para serem bonitos e sim, protegidos, de várias formas que talvez tu nem imaginas. Tem gente fodamente foda tentando o mesmo que tu, 100%. To falando de gente da CIA, FBI, essa gringaiada ai. Só sacas, não tente ter 100% que podes acabar se fodendo legal procurando por isso

      Excluir
  10. alguns sites realmente mudaram de dominio
    nunca funciona 100%

    ResponderExcluir
  11. Todos Funcionaram comigo ,criei uma conta no tor mail , e uso meu vidalia mais navegador tor tranquilamente!

    ResponderExcluir
  12. preciso de um convite para criar conta no tor mail.... como faço... someone may give some help here?

    ResponderExcluir
  13. Sinceramente, entrei nos links acima, tive que usar um proxy, e não vir nada de tão anormal é apenas uma rede privada onde tudo é anonimato, cheguei até ver umas pornografias, e eu não recomendo rede lixo, lentidão pra carregar tudo, é a mesma bosta de e2kd kkkkkkkkkkk, são apenas servidores linux, que faz a rota para a porta 8181, quem entende sabe, ahh lembrando pros curiosos, isso é como se fosse uma rede intranet... porisso a mal fama, até eu crio uma bosta dessas, interessante que o povo criou até wike sobre isso pra deixar o povo curioso, meu deus como tem trouxa espalhados pelo o brasil, té mais gente e boa pesquiza! kkkkkkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro alguém tao esperto como você escreveu "pesquiza!" kkkk eu ri e você disse "como tem burro nesse brasil" a deep web não quase nada brasileiro, só por essas coisas que citei você jamais seria capaz de criar uma host da deep ainda mais um setor igual a deep criptografado como a deep nao tem.

      Excluir
    2. para de ser burro e analfabeto escreve tudo errado --' e você nunca conseguiria fazer algo como a deep um dos sites mais ciptografado do mundo tirando só as outros camadas mais elevadas da web se você não achou o que procurava nas suas pesquisa você é realmente burro, não o povo brasileiro como você disse, sendo que a deep não tem "quase" nada do brasil. (Invejo a burrice, porque é eterna.) Nelson Rodrigues.

      Excluir
    3. http://wtwfzc6ty2s6x4po.onion/

      Excluir
  14. e como diz aquele velho ditado.
    Quem tem boca fala o que quer!

    Na minha opnião eu acho que você não conseguiu acessar a 2ª CAMADA e ficou "Putinho"

    Eu não sou troxa de colocar links de Pedofilia ou de Terrorismo aqui no BLOG.

    Porque eu iria preso por incentivar o USO de tais.

    E mesmo que outros Leitores do Blog achem esses sites que não é "difícil", eu não aprovaria o comentario deles contendo esses sites

    ResponderExcluir
  15. Downloadfrontal, isso você diz porque não viu tudo na deep web, poque você não acessou a hidenwikki e porque você não viu as chocantes imagens de muitos criminosos sexuais que eu vi! Você não viu nem a ponta da deep web, pedofilia é o que mais tem, pornografia com crianças de 1 a 12 anos de idade, fotos de estupros, vídeos de estupros graves contra crianças, canibalismo feito por crianças, porque se elas não fazem o que os donos doentios dos sites mandam, morrem na hora! Entrei em muitos links, em que tem homens velhos e doentes fodendo crianças carbonizadas, crianças sem a cabeça, videos de mutilação, homens fodendo cachorros cara! Se a deep web fosse algo tão normal como você descreveu, o FBI não tava nem ligando, o IP dos computadores que tem acesso aos arquivos não precisariam de anonimato, nada disso ia precisar acontecer. você disse que viu "pornografia", beleza que lá é o que mais tem, só que no google é o que você mais acha também, o mercado pornô move milhões de dólares por ano, por ser algo acessível e necessário pra muitas pessoas, mas na deep web não, lá ninguém ganha dinheiro, lá são todos uns loucos, pedófilos, necrófilos, zoofilos, a pornografia deles é ilegal, as mulheres ou homens que aparecem lá fazem aquilo por obrigação, ou é aquilo ou morrem! Então antes de formar uma opinião concreta sobre uma coisa que você nem bem conhece tanto quanto eu, que pesquisa por vários links lá, procure saber o que é e até que ponto vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesmo equipei meu PC pra ver isso, é chocante mas pra quem tem mente preparada dá pra julgar calmamente, as pessoas que estão lá geralmente fazem por obrigação através de ameaças de morte, outra coisa é o fato de foder crianças mortas/carbonizadas já é necrofilia, afinal ela já morreu então não tem como ela estar sofrendo

      Excluir
  16. Leigos leigando. Gente. Parem pra observar que os links são sempre

    "oIJSjl54.onion".

    Ou seja, .onion é a única parte da DW. Não existe esse negócio de "camada". Se na .onion você encontra de tudo, desde o bom até o ruim, por que diabos você iria pra uma próxima? Freenet e 2ip são apenas browsers criptografados onde você pode enconrar mais bizarrices e coisas boas. Nada mais.

    O fato é que pra saber disso você pode frequentar o Caravanas, lá eles são experientes e podem responder. Mas vocês preferem vizualizar os comentários de alguns leigos do YouTube (?)

    E outra, parem de achar que DW é o portal do inferno (bom, realmente é em partes) É só uma rede criptografada que não está indexada no google. Sim, todo mundo sabe que existe isso mesmo... Canibalismo, estupro, pedofilia, assassinato, necro, zoo, nazismo, coisas satâncias e o diabo a 4 (literalmente). Mas é de responsabilidade do internauta. Na Dw, achei um tuto de um hacker brasileiro, em que ele ensina como entrar.

    É necessário logicamente do Tor, NOD32, e um rastreador que não me recordo o nome.

    Só dei algumas dicas a quem entra, não significa que você tem que entrar. É um lixo. É desumano e doentio.

    ResponderExcluir
  17. vei na boa,eu acesso a DW e oque me choca mais lá é a pedofilia... extremamente perturbador!!!

    ResponderExcluir
  18. Para acessar a rede Tor Onion Router através do Google é só colocar após o onion o seguinte: .to. Assim: hhkdnshej23.onion.to. Vai aparecer uma página verde e um link amarelo com o nome do site, então é só clicar no ícone amarelo e pronto. Rede Onion. Cuidado! Nunca se sabe qual site pode aparecer. Visite sites de livros, tutoriais, coisas bobas e legais.

    ResponderExcluir
  19. Pow, eu entrei la. Realmente, tem muita bizarrice lá. Mas o que eu quero mesmo, são sites pra baixar livros raros,ou livros de exatas, nao encontrados na surface. Mas nao to conseguindo, é tudo muito bagunçado. Ta phoda assim! rsrsrs

    ResponderExcluir
  20. Pow, entrei lá e vi um monte de bizarrice mesmo. Mas o q eu quero mesmo é baixar livros, como de exatas e engenharia. Mas td eh muito bagunçado. Ta foda assim pra quem nao sabe mexer nessa porra. kkkkk

    ResponderExcluir
  21. Alguem ja pesquisou sobre Lolita dolls na DW?

    ResponderExcluir
  22. Voçe Postou um Link com o CPF Do Ex Presidente Lula

    ResponderExcluir
  23. para voce acessar a deep web voce precisa de um programa chamado t.or , eu nao recomendo a ninguem a entrar nela pois la existem coisas que irao traumatizar pessoas que nao estao com o psicologico preparado

    ResponderExcluir
  24. a sla galera,na minha opnião a deep web é algo mt bom,porem como toda coisa boa avera sempre coisas ruins,infelismente os pedofilos,canibalistas,necrofilos,etc,estão na deep web,não podemos culpalos vivemos numa sociedade onde ser diferente,não é ser humano,viver sem ser intendido,é isso em que nossa sociedade peca,procurar intender oque essas pessoas viveram,oque essas pessoas passara,então essas pessoas vão para a deep web,procurar pessoas iguais,que não julgalas,simplesmente trocar ideias,que para eles é normal,simples e facil de entender,mas sim existe o trafico de drogas,trafico de pessoas,mercado negro,crackers,e assasino de aluguel,e mais uma coisa,oque é da deep web,não deve sair da deep we,so uma dica pra manter a seurança de vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser ferrado cara. essas desgraças vão pra deep web cometerem suas ilicitudes porque la encontram mais cumplices para vim pra surface, e da surface pra vida real, porque vc acha que milhares de pessoas principalmente crianças desaparecem por ano?O que esses lixos passaram não justificam o que eles passaram, e tem mais, a sociedade julga porra nenhuma, ate mesmo que a justiça favorece é o bandidos mesmo, o inocente sempre é desfavorecido mesmo. Se eu tivesse poder suficiente daria milhoes a quem me trouxesse um pedofilo pra matar minhas vontades de um fetiche de esmagar pedofilos, porque odeio eles

      Excluir
  25. Poxa achei lá links ótimos pra baixar livro por exemplo... Acho que quem for atras de porcaria vai ver, quem quiser coisas úteis também... Ha centenas de fóruns excelentes. Essa má fama é muito marketing, e gente que entra lá, vê besteira e se impressiona, sem observar o que tem além.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , Eu to Entrando na DW para procurar Livros. vc teria links de paginas em Portuga pra me orientar, ( pra evitar de ficar clicando em lixo). se tiver agradeço. danielmatos_9@hotmail.com

      Excluir
  26. Gente se você for atras de porcaria, tem muita, mas é muito legal também... Pra encontrar livros e conhecer fóruns com discussões mais diversas, é o melhor lugar. Como tufo na vida, só ter cuidado onde pisa (ou clica). Nao sabia que tinha esse negocio de níveis... Uso ha pouco tempo, mas o que eu pesquisei la achei sem restrições.

    ResponderExcluir
  27. Eu não entendo uma coisa: Uns dizem que só vou acessar porcaria se eu clicar! Outros dizem que vou me traumatizar se entrar! Mas se eu só vou ver se clicar, para que eu não me traumatize, basta não clicar, certo?

    ResponderExcluir
  28. Cara isso vai do que você acessa.
    Simplesmente tem pessoas "inoscentes" ainda que pensam que atrocidades só aconteçem em filmes.
    Essas pessoas concerteza ficaram traumatizadas com o que tem por lá.
    Mais pessoas que já estão acostumadas a ver a crueldade Humana não ficará traumatizada, mais ainda pode correr o risco de gostar de algo e começar a fazer também.

    Então se vocé ainda não tem um psicológico muito bom e preparado recomendo que não entre em certos Foruns e Sites de lá

    ResponderExcluir
  29. Logo o de corrupção não pegou =c porra , era o que queria ver

    ResponderExcluir
  30. Quem viu Shingeki no Kyojin não se aterroriza muito não...

    Achei muito jogo pirata que não tem na Surface, e vale muito a pena.

    A DW não tem nada de mais se você não procurar.

    ResponderExcluir
  31. Gente deixem de falar que a DW é algo satanico, diabólico, aterrorizante.. Por que tudo isso que vcs acham que tem só na DW tem tbm na surface é só busca em qualquer buscador tipo o Google. E vocês só encontraram esses sites ou links se forem entrar pra buscar isso. Agora, se vocês entrarem pra buscar jogos, filmes livros algo de cultura com certeza ñ vão achar assassinatos nem pedofilia nem nada disso.

    ResponderExcluir
  32. Gente deixem de falar que a DW é algo satanico, diabólico, aterrorizante.. Por que tudo isso que vcs acham que tem só na DW tem tbm na surface é só busca em qualquer buscador tipo o Google. E vocês só encontraram esses sites ou links se forem entrar pra buscar isso. Agora, se vocês entrarem pra buscar jogos, filmes livros algo de cultura com certeza ñ vão achar assassinatos nem pedofilia nem nada disso.

    ResponderExcluir
  33. eu fui nessa deep web atras de hacker para jogos mas não achei nada.

    ResponderExcluir
  34. Cara, alguém me ajuda!! rsrs
    Eu só entro em site de downloads de livros na DW, e nenhuma pornografia pulou na minha cara, como dizem.... Mas eu um dia entrei num site de livros em português (não me lembro o link e nem aonde achei o link) e baixei uma porrada de pdf, todos abriram automaticamente, como eu pedi, de uma olhada, fechei, tranquilo, depois saí de lá, fechei tudo, e cadê?? não tinha mais nada, não tava nem no "recentes" do meu Foxit Reader... E depois entrei de novo e baixei um livro para testar, no Tor Tibrary, e aconteceu a mesma coisa. O que fazer? x)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu anjo tudo que voce baixa vai para uma pasta diferente! ja aconteceu muito isto comigo mas descobrir o que fazer ! crie uma pasta no seu desktop e coloque todos os downloads da deep la! e por causa que a pasta e colocada em um lugar meio que chato para se encontrar !

      Excluir
  35. Galera, aqueles que ja surfam da Deep Web pode me passar sites brasileiros para mim baixar livros/ apostilas! Os temas que desejo é focado na espiritualidade/ o poder da mente/ filosofia/budismo.

    ResponderExcluir
  36. A Deep Web é sinistra, já vi pedofilias e aquele tal do "3 guys and 1 Hammer" violentamente tenso.

    ResponderExcluir
  37. Mano, a deep web é uma internet normal, assim como a surface. Como a surface é apenas cerca de 25 a 30% da internet q usamos com provedores de busca normal, como o google, yahoo e etc. Os outros 70 ou 75% da internet são sites q não são indexadas, q não são referenciado pelos motores de busca da surface, a conhecida deep web. O q diferencia é q os site da deep web são criptografados, e vc não consegue acessar ela, se não tiver o programa tor, q serve pra "quebrar" a criptografia e te deixar no anonimato camuflando seu ip. Eu nunca acessei a deep web em casa pelo meu pc,mais tenho amigos hackers q tem acesso a ela e pela curiosidade, eu tive a oportunidade de ver. Confesso q não gostei,não quero entrar nela, pois o q vi na do meu amigo, pelo pc dele na deep web foi muito ruim. Aconselho ninguem entrar lá, pois além de ela ser infestada de vírus, existem crakers fodas e muito conteudo pesado. Lógico q lá tem muito material inofensivo, pois a deep web é uma internet normal, o q difere ela da surface é q lá não tem lei, vc acha site muito bem criptografados e com contudos pesados e apesar de a federal, o FBI e a interpool tá monitorando 24 hs, não tem como de vigiar os milhões de pessoas q acessam os conteudos ilegais de lá. Todo ser humano é curioso e não adianta negar, pq se vc entra uma vez na deep web, vc vai querer ver os conteudos q tem lá, e muitos se arrependem depois q ve. Lógico q vc proucura o quer, e se vc procura, acha. Vi muitos comentarios acima de pessoas q menosprezam a deep web. Só tenho uma coisa a dizer: nunca devemos subestimar a maldade das pessoas. Se vc se contenta e acha normal um cara fazendo atrocidades com crianças, com animais, com o proximo e vendo o sofrimento das pessoas q são assassinadas, vc não é normal, nem humano e é pior q as pessoas q fazem esses crimes. Não aconselho entrar lá.

    ResponderExcluir
  38. Mano, eu entrei na DW, e sim ela é pesada, quem ai ta falando q não viu nada de mais ou é uma pessoa não normal q acha atrocidades normal ou ainda não explorou e DW direito.

    ResponderExcluir
  39. então, galera, eu viajei, consegui baixar as paradas agora... rsrs esse site de livros em pt é muito legal hahaha e sim, Gu, eu sei que é bizarro, pelo o que eu já ouvi, mas eu não procurei isso e eu não vi nada disso, pelo menos ainda... só acho que se vc não procurar é mais tranquilo... :P

    ResponderExcluir
  40. É confiável entrar e navegar nesses links ?

    ResponderExcluir
  41. Mateus se você fizer conforme o tútorial que eu fiz e não baixar nenhum arquivo de lá
    fica 100% Seguro

    ResponderExcluir
  42. estou com o navegador tor browser como faço pra entra nesse link pos eu copio e colo e n abre nada fiz o tutorial certinho e nada de entra nos link como faço alguem da uma ideia aii ???

    ResponderExcluir
  43. http://qdzinohxugl4mdkq.onion/
    Livroa em portuques

    ResponderExcluir
  44. to usando o tor e nenhum dos links funcionou. como faço?

    ResponderExcluir
  45. alguem sabe um site pra desbloqueio de iphone ou algo parecido no tor

    ResponderExcluir
  46. Paulo, no Iphone não sei, porém no Android (não sei se é de valia) existe a forma de entrar na dw. comecei a pesquisar a alguns dias e me interessei muito. Tem um aplicativo que chama OBOT, que dá entrada, liga, ativa ou sei lá o que, junto à rede TOR.
    creio que você consiga no IOS também.

    ResponderExcluir
  47. Bom, tentei acessar algumas coisas e não consegui. cheguei a entrar no torch e alguns outros. Mas os mecanismos não chegam a buscar os sites, tentei até o caravanas br e nada...

    alguma ajuda?

    ResponderExcluir
  48. ja instalei o tor mas parece que não a dianta so os sites de busca aparecem

    ResponderExcluir
  49. ADORO A DEEP´WEB ... A CADA INSTANTE APRENDO ALGO NOVO.. VC SÓ VÊ ATROCIDADES SE VC PROCURA-LAS.. FAÇA COMO EU, TEM UMA BIBLIOTECA INFINITA, ASSUNTOS E DICAS BOAS.

    PS: VOU MATAR UMA CRIANÇA HIHIHIHAHAHAAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  50. ja bixei o tor to no mozila, e como é q eu faço pra ver os videos da deep web ?

    ResponderExcluir
  51. ja instalei o tor, to no mozila e ainda nao consigo, ver os videos da deep web, como é q eu faço ?

    ResponderExcluir
  52. bacana o site de livros, e da pra acessar sem o tor. pelo google mesmo.como alguem ai ensinou basta colocar o( .to.) após o endereço...e entrar....o navegador vai dizer que o site esta errado e se deseja acessar assim mesmo..clica em sim..e esta la....eis um site de livros..é so colar no nvegador google...: https://qdzinohxugl4mdkq.onion.to./

    ResponderExcluir
  53. Olá amigos, estou conhecendo a deep mas admito que sou um iniciante, gostaria de saber se alguém que esta mais avançado pode me ajudar e enviar alguns links para meu e mail, desde já agradeço quem possa me ajudar abraços....ewertonwin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Estão tratando de um assunto que poucos tem o conhecimento, existe sim camadas na Deep Web onde você só terá acesso por indicações, eu não aconselho aos curiosos ficarem acessando e clicando em tudo que lá vc's veem, quer um conselho "iniciante" na DW vc não clica sem saber o conteúdo, na DW vc não fala com ninguém, como todo lado ruim, lá tbm tem seu lado construtivo, basta saber acessar, mais para isso tem de se obter experiência, posso receber críticas de usuários que acessaram 2 ou 3 vezes e se acham harckers, na DW se acessa usando Linux, é mais seguro.
    Então fique a dica, sistema operacional Linux, não clique no que não sabe o que é e não fale com ninguém, assim terá um início mais cauteloso, boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  55. Ewerton, os links na DW mudam constantemente, por isso vc as vezes não consegue acessá-los.
    Quer um conselho? Na DW vc não clica em que não sabe o conteúdo, não fala com ninguém e o principal, tenha um objetivo, acesse sabendo o que quer, lá não é como surface ok, boa sorte!

    ResponderExcluir
  56. Tem muitos mentirosos comentando mesmo viu... O que eu achei da Deep Web, completamente normal, porém lento, muitos links úteis, muitos links que não funcionam mais, alguns podem sim te levar as atrocidades, mas na própria surface vc encontra atrocidades e monstruosidades também. E esse negócio que os desesperados dizem que só de entrar na DW vc já pega virus é papo de leigo, pois se você usa Windows, está vulnevárel com qualquer navegador seja na surface ou na deep.

    ResponderExcluir
  57. Tem muitos mentirosos comentando mesmo viu... O que eu achei da Deep Web, completamente normal, porém lento, muitos links úteis, muitos links que não funcionam mais, alguns podem sim te levar as atrocidades, mas na própria surface vc encontra atrocidades e monstruosidades também. E esse negócio que os desesperados dizem que só de entrar na DW vc já pega virus é papo de leigo, pois se você usa Windows, está vulnevárel com qualquer navegador seja na surface ou na deep.

    ResponderExcluir
  58. só uma critica construtiva marca os links desativados, para n ficarmos procurando a toa, abraços vlw

    ResponderExcluir
  59. so uma critica construtiva marca os sites desativados para seus seguidores n ficar procurando a toa abraços vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os links são rotativos e se eu for analisar e parar para excluir os que não funciona terei que fazer isso todo dia
      porque vários sites de lá mudam o endereço com frequencia

      Excluir
  60. ai galera to conhecendo a DW agora, ce tiverem alguma dica me enviem por favor! desde ja agradeço. joao_hcunha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Cara preciso de ajuda pra recuperar o email de minha esposa que foi invadido e mudaram a configuração de recuperação por favor me ajudem o infeliz esta fazendo um inferno usando o e-mail e o face dela!!!! meu email p/ contato : jaamatsu@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. pq muitos sites dão problema ao carregar?e n entram?

    ResponderExcluir
  63. Ótimo post. Eu uso a deepweb a pouco tempo e estou a procura de um bom site pra baixar filmes (em boa qualidade), alguma dica?

    ResponderExcluir
  64. sou leiga nesse assunto mas so de ver esses blogs explicando sobre esse lixo me da nojo,tem que ser um puro diabo pra fazer essas atrocidades com crianças,li um comentario que se ve tudo oq esta la,da vontade de fica rico e sai caçando os caras ,pois eu imagino,so nao consigo imaginar ate que ponto chegou os ser humano,estuprar matar crianças,comer carne humana,matar por prazer,DEUS TEM QUE VOLTAR LOGO E EXTERMINAR ESSE LIXO DA TERRA

    ResponderExcluir
  65. nao esta mais fucionano FBI fecho o sevidor q conten 99 por cento de sites

    ResponderExcluir
  66. FBI fechou o sevidor que conten 99% dos sites sobro pricipalmente nada

    ResponderExcluir
  67. Se você procurar no google como entrar na deep web, não vai conseguir mesmo...
    Ou você ta achando que eles vão liberar os links para qual quer usuario comum?
    As camadas mais profundas na Deep Web dependem da sua ferramenta ou seja você não vai conseguir entrar nas mais profundas só usando o Thor

    ResponderExcluir
  68. Se você procurar no google como entrar na deep web, não vai conseguir mesmo...
    Ou você ta achando que eles vão liberar os links para qual quer usuario comum?
    As camadas mais profundas na Deep Web dependem da sua ferramenta ou seja você não vai conseguir entrar nas mais profundas só usando o Thor

    ResponderExcluir
  69. Tento acessar esse links no Tor e nem desses sites lixos pegam

    ResponderExcluir
  70. Gente, não existe nenhum tipo de camada na "Deep Web", eu uso Thor faz a 3 anos, é magnifico encontrar os livros que você procura, cursos principalmente, estou trabalhando por conta própria após eu ver uma apostila secreta em um link que eu conheci conversando com uma pessoa em um chat Dark Nexus, apenas convidados podem acessar, mas infelizmente, sim existe esses pedófilos, canibais e mais... Eu já vi tanta coisa, principalmente morte ao vivo em vídeo, canibalismo ao vivo gravado pedófilos, assassinos de animais domésticos... Se vocês procurarem com cautela, vão achar o que querem, mas terão que conhecer ao menos alguma pessoa mais experiente a essas coisas macabras.

    ResponderExcluir
  71. Esse povo falando que não encontrou nada... Vamo melhorar minha gente... Se você estiver disposto a encontrar você vai encontrar... Sem querer você já se depara com inúmeros vídeos de pedófilos, canibais, hackers, anarquistas... Uma infinidade de coisa... Tem também muita coisa boa interessante, encontrei um exmplar do "Minha Luta" (não sou nazista), LSD, maconha, quadros famosos, brinquedos raros livros sobre ocultismo, tudo muito barato (comprei com Bitcoins, que consegui vendendo fotos e traduzindo textos)... Sei lá... A Deep Web é minha segunda "casa".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ae Paulo pode me passar o link dese exemplar do "Mein Kampf" (tambén nn sou Nazi) quero apenas estudar.

      Excluir
  72. Como não encontraram nada, só sendo bem leigo mesmo, já entrei, já vi de tudo que poderia existir na deep, coisas perturbadoras, e outras muito interessantes, vim aqui exclusivamente para ver se encontrava algum site que eu ainda não tenha visto, mas todos esses eu ja conheço de có, aqui ainda por cima é bem fraco em relação a esse assunto, ainda mais quem fala sobre ele também, pois só falam mais do lado negativo, pois bem, mas a unica coisa que deixo de recado, é o que muito já disseram, não desproteja seu pc... É muita burrice, isso não vai te ajudar a encontrar aquele assunto ou outro, apenas uma boa pesquisa mesmo, e você encontra... Quem realmente procura, acha.

    ResponderExcluir
  73. No facebook tem as mesmas coisas,videos de crianças fazendo sexo.
    Pesquisa la jogos mortais,ali rola de tudo cara,pessoas sendo decapitadas crianças mortas e ta tudo ali pra qualquer pessoa ver,eai cade a POLICIA cade o F.B.I???

    ResponderExcluir
  74. não consigo criar um tormail me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  75. Ensino e atuação de hackers; técnicas para emissão de documentos falsos e invasão de qualquer site ou computador; mercado negro; livros digitalizados sem autorização; compra e venda de seres humanos; manuais para explosivos, armas etc.; técnicas para matar; todo tipo de sexo que se possa imaginar; vídeos e textos sobre canibalismo, assassinatos e torturas; e muitos outros temas. Há uma galera na web convencional que adora imitar papagaio e repetir os mesmos temas usando as mesmas imagens, só para dramatizar, sabendo que quanto mais proibir mais vai atiçar a curiosidade dos outros. São um bando de hipócritas! Além do mais, acreditem! Tudo isso também existe na internet convencional. Basta querer e saber procurar sem nunca entrar na Deep Web.

    ResponderExcluir
  76. Alexandre como vc conseguio ir para o nivel de acesso 3 ?

    ResponderExcluir
  77. o vlw mesmo achei foda, entrei so com o tor e mais nada,e sem anti virus,se estraga meu pc,ganho um novo,melhor q esse pentiu rsrs

    ResponderExcluir
  78. EU consengui acessar a quinta camada, chamada mariannas Web, por meio de uma maquina virtual com Linux OS , la possue menos conteudo que a camada onion, apesar.de seus sites serem criptografados tornando possivrl acessar pot meio de senha ou convite, mas pelo pouco que pude ver a camada onion e apenas a sujeira que esta sobre a Tampa dp esgoto.

    ResponderExcluir
  79. Alguém tem um link de ocultismo foda , ou algo do tipo ? Relacionado com probabilidade e telepatia ?

    ResponderExcluir
  80. Pessoal fica se gabando ai.... depois de muito procurar achei alguma coisinha de pedofilia... um site q vende droga p EUA e um q vende arma no UK... a maioria absoluta dos links nao funciona. Pessoal soh posta link de livro e tal... mandem os links TERRIVEIS que tanto falam, q eu cansei dessa deep web.... daqui a poko ta mais pop q a intenet, rsrs

    ResponderExcluir
  81. levaria a vida toda separando.... tá.. só pq vc não sabe SER ORGANIZADO!

    ResponderExcluir
  82. O mais foda é quando os kra n conhece direito e ficam criticando kkkk

    ResponderExcluir
  83. Paulo pelos os conteúdos que vc citou e melhor do q eu pensava manda o link aí

    ResponderExcluir
  84. Depois de tanta procura por links para mariannas web um cracker que ajudou a criar a caravana br na deep web me disponibilizou alguns links mas o chato, que estão criptografados , se alguem que entenda algo sobre descriptografar links, puder ajudar entra em contato ai, to curioso pkas pra saber o que tem lá.

    ResponderExcluir
  85. Vão pro inferno, quase morri do coração com medo e quando abri o link só apareceu uns nome árabes slah

    ResponderExcluir
  86. só blablabla que se vc clicar em algo pega virus perde a cpu, la é uma bosta navego por tres camadas na onion, na freenet e no i2p não se acha nada pertubador assim igual estao falando a maioria dos sites nao funciona demora 1 ano pra carregar, não da pra ver videos, a maioria são fotos e texto muito texto, se vc quer ver coisas macabras, santanismo mortes assassinatos olha nao enttre na deep web procure no google mesmo que você acha com muito mais facilidade, o que vc mais ve na dw é pedofilia isso é mais frequente

    ResponderExcluir
  87. Fiquei ate doido mais unico que consegui foi da wiklix manda um link de canibalismo ou como acho link pelo amor da web

    ResponderExcluir
  88. Fiquei ate doido mais unico que consegui foi da wiklix manda um link de canibalismo ou como acho link pelo amor da web

    ResponderExcluir
  89. Alguem me passa um link de canibalismo so consegui entrar no wiklix

    ResponderExcluir
  90. vcs sao muito burro msm se querem ver canibalismo nao preciza entrar na deep nao , e so entra no ( isso e bizarro ) la tem qse tudo da deep , so nao tem pedofilia e estupro mais quem tiver procurando por isso espero que morra :) http://www.issoebizarro.com/

    ResponderExcluir
  91. O da corrupçao brasil eh mt bom mesmo, tem o telefone de todos eles, kkk ai ai

    ResponderExcluir
  92. A respeito da DeepWeb, só que tenho uma coisa á dizer, quem procura acha, ou seja se você procura acha coisa boa, as probabilidades de você achar merda são menores, mas você pode acabar dando de cara com algo que pode te traumatizar.
    Eu uso a Deep pra baixar livros raros, alguns animes (hehehe ) e no máximo fazer pesquisas sobre coisas que eu tenho curiosidade.
    Já achei muito livro bom por lá, principalmente sobre coisas ocultismo, sobrenatural, e coisas ocultos do gênero mas você num infeliz dia, acabei por dar de cara com imagens tiradas de um forum de canibalismo, muito nojento.....
    Lá é ruim em muitas coisas, mas tem seu lado bom, procure com cuidado, evite falar com qualquer um lá, capriche no antivírus e boa sorte, você pode acabar precisando....
    Se alguem tiver o link de algum site bacana de livros, podia me mandar por favor? Estou sem tempo de ficar caçando.

    ResponderExcluir
  93. deep web meu saco é tudo uma grande bosta entrei baixai videos fotos livros tudo porcaria não tem perigo bosta nenhuma nem antivirus eu tenho e não me vem com este papo que sou leigo que já faz mais de um ano que entro na deep e nunca recebi viros nenhum e meu pc é todo despreparado isto é só papo pra boi dormi

    ResponderExcluir
  94. você como muitos outros que se acham os fodões da internet/deep web
    nunca nem sequer sairam da 1ª camada
    e nem sequer conseguiram achar o final da 1ª porque achar blogs de conteúdo na 1ª camada qualquer um leigo faz!

    Caso tenha conseguido sair da 1ª camada compartilhe seu conheçimento e não fique se achando como um trollzinho qualquer de internet

    ResponderExcluir
  95. Site maravilhoso. E ótimos comentários viu galera! Minha internet é super lenta, se eu tentar baixar o tor e pra entrar na Deep e tudo mais, demora quanto tempo será?
    Ah! E esse povo aí falando que não precisa entrar na Deep Web pra achar coisas como canibalismo, precisa sim. A surface contém muitos vídeos de supostos assassinatos, estupros e coisas macabras, mas se for verdadeiro, no mínimo vai ser um site que nao tem nada a ver com o conteúdo. Eu já procurei todo tipo de coisa na surface, por um certo medo de entrar na Deep, quero conhecer bem a surface pra depois me aprofundar. Todos esses vídeos de coisas "ilegais" que rolam na surface são mentira ou são uma mentira que são mentira rsrsrs. Mas alguém pode me tirar a dúvida por gentileza se a Deep realmente manda vírus??

    ResponderExcluir
  96. eu clico nos links + n abre nem 1, help !!!

    ResponderExcluir
  97. Eu queria entrar na DW tenho anti virus e tudo mais, porem estou com medo pq eu so cagona e ta de noite mais a curiosidade fala mais alto

    ResponderExcluir
  98. Mais um lembrete para quem é fã da deep web nao existe camadas, mas sim níveis de criptografia, cada nivel vai aumentado dificuldade. eu msm cheguei somente até o nível 3, adiante o lvl de criptografia é muito alto..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa são qts niveis mais ou menos ? .-.

      Excluir
  99. Cara a DW é muito f¨¨¨, mais não encontrei o que queria. Links com app hackers!

    ResponderExcluir
  100. Para não correr o risco de ser pego por nenhum cracker sempre acesso a Deep Web e uso o Linux através do Virtual Box, no meu ponto de vista é a forma mais segura de acessar por um pc pessoal, porem é bom ter no mínimo um conhecimento básico da língua inglesa pois 90% do conteúdo é em inglês.
    Para os curiosos de plantão NÃO ACESSE A DEEP WEB, só vá lá se vc souber o que quer buscar, caso contrario ou vai ver o que não quer ou no mínimo vai ter o pc invadido.

    ResponderExcluir
  101. Gente, alguém pode me dizer se eu encontro mangás em kanzenban do yu yu hakusho e do full metal alchemist. Se acharem comentem aqui, por favor.

    ResponderExcluir
  102. não consigo acessar nenhum site da deep web, já usei os navegadores explorer, Firefox e tor, qq eu tenho q fazer ???

    ResponderExcluir

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |