#PEDIDO

Pessoal o Blog está crescendo aos poucos mas está!!!
E como eu estou trabalhando atualmente e Fazendo GamePlay
para meu canal do Youtube.
ta ficando dificil Cuidar deste Blog.
do GamesJTN e do Meu Canal do Youtube

Eu estou prescisando de 1 ou 2 Postadores para o BLOG
1 já estaria BOM.
Ai teria mais posts. 7 Por dia no máximo!!!

mas para não sobrecarregar a pobre alma
2 Seria o ideal ai comigo ficaria uma equipe pequena de 3 Membros.
se existir algum interessado entrar em contato pelo Email: jtn1dasul@hotmail.com

Caso não houver nenhum interessado eu irei continuar com o BLOG do mesmo geito
então pessoal não prescisa se preocupar.
Porque o BLOG não vai acabar!!!

E também gostaria de agradeçer a todos que estão comentando nos meus Posts
E tão gratificante ler os email e ver que tem pessoas, lendo seus posts e comentando eles

GO TO SLEEP !!!

Meu Post Preferido CreepyPasta: Jeef The Killer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |