CreepyPasta: O túnel da Bruxa


Perto de onde moro existe uma floresta, que detém um segredo obscuro. O Túnel da Bruxa, um grupo de árvores entrelaçadas, apertando-se umas com as outras para formar uma passagem escura. Diz-se que nas profundezas da floresta vive uma bruxa velha com um conhecimento eterno.


Andando durante o dia é inquietante. Uma caminhada por este túnel à meia-noite na calada do inverno, quando a lua está cheia, é uma experiência completamente diferente. Os ramos irão torcer e balançar como se estivesse tentando agarrá-lo e você poderia jurar que estavam vivos. Não haverá nenhum som, exceto o vento sussurrando em seu ouvido, dizendo-lhe para voltar. O que parece uma distância de poucos metros, irá levá-lo quase uma hora de viajem, se você ver a entrada será pouco visível, um pontinho apenas. Voltando agora, no entanto, seria uma idéia muito ruim, deveria continuar caminhando.

Eventualmente, você irá sair do outro lado, não será a mesma floresta que é no dia. A lua será tão grande que quase poderá tocá-la e onde a luz consegue penetrar através da densa folhagem você verá o chão com insetos, uma massa rastejante. Grotesco, sombras zombando, o medo lhe tomara.

Se continuar, o caminho será dividido em dois. Procure por um corvo nas árvores , ela irá indicar qual caminho tomar e lhe servirá como guia. Se ignorá-lo e tomar o outro caminho, você será condenado a andar por toda a eternidade como castigo por sua insolência. O caminho correto leva a uma ruptura nas árvores com vista para um pequeno lago, com espessura e nevoeiro. Permaneça aqui até que o nevoeiro se dissipe, depois ande para a praia. Olhando para as águas negras profundas você vai ver-se refletido, só que muitos anos mais velho. Se você não ver nada, já fracassou. Você poderá fazer uma pergunta para você no futuro e ele respondera com sinceridade. Pergunte sabiamente coisas que você não sabe.

Quando ter a sua resposta, verá que o corvo reapareceu, só que agora em sua forma verdadeira, uma bruxa velha com a cara afundada, apoiada por um ramo retorcido. Ela vai virar e começar a andar e você devera segui-la, a alguns metros trás. Tenha cuidado para não a perder de vista ou ficará perdido nessas madeiras proibidas para sempre. Ela vai parar debaixo da árvore mais alta da floresta e seu dedo irá acenar-lhe. Aproxime-se dela, mas não olhe no rosto. Em troca de deixá-lo sábio, ela irá lhe pedir um favor. Este poderá ser qualquer coisa, desde ler um determinado livro até cometer um assassinato. Prometendo-lhe esse favor, ela lhe levara para fora da floresta.

Ao deixar a floresta, volte para casa imediatamente e vá direto para a cama. No dia seguinte, levante de madrugada e cumpra o favor para a bruxa. Se você não fizer isso dentro de 24 horas, ela irá retornar para você naquela noite. Ela não te matara, isso seria muito fácil. Não, ela vai sussurrar em seu ouvido enquanto você dorme, invadindo seus sonhos e enchendo seu subconsciente com sugestões escuras. Você criará sua própria morte, rasgando-se para o além tanto mentalmente como literalmente.

A bruxa não perdoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |