CreepyPasta: NASA A origem do humano


Você sempre se perguntou qual nossas origens, mas nunca que você ouviu falar nesta citação, eu trabalhava em um laboratório da N.A.S.A, eu examinava fotos de galáxias e planetas, bem, certo dia eu estava indo para casa quando eu encontrei um papel no chão da porta do laboratório, parecia ser algo escrito: OH, não sou muito bom de siglas, mas eu pensei que era algo sobre cometas e planetas.

Eu coloquei em minha bolsa, e fui para casa, quando cheguei em casa eu fui tirar o papel que peguei do chão da minha bolsa, eu li o título como: Origem do Humano, fiquei curioso e vi que foi imprimido pelo Microsoft Word, bem, comecei a leitura e eu ainda tenho o papel aqui:
"O humano nunca deverá saber sua origem, se souber, NUNCA JAMAIS leia-a, se você encontrou este papel, você é um cara de azar, não deveria ter pego, é tarde demais"

Eu fiquei abismado com isto, mas no final eu encontrei estas cordenadas:

26°32'11.29"S
151°10'5.33"L

Curioso coloquei as cordenadas, eu estava na terra, mas não encontrei nada de mais, apenas uma vegetação, mas oque tem a ver com humanos?

Eu achei que era no Sky, então coloquei em Céu, e eu marquei ali o lugar onde estavam as longitudes e cordenadas, eu encontrei algo parecido com uma gosma ou algo do tipo.

Não sei oque é isto, parece um tipo de poeira, mas duvido, não sei se é erro de imagem do Google, mas mesmo assim é bizarro, que é bizarro é, e agora eu entendo porque não deveria ter encontrado este papel.

Eu encontrei esta advertência em meu correio:

"Em ordem do F.B.I, você deverá pagar uma multa de 500.000 Mil dólares, por: Invasão de Propriedades do Segredo Humano", Pague ou ficará 50 anos na cadeia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |