CreepyPasta: Marbles Hornets

 
Alex era um rapaz normal, que fazia faculdade de cinema e sonhava em ser um grande produtor de filmes, mas ainda muito no início da carreira, quando ainda estava em seu curso, ele resolve gravar um pequeno filme, que contaria sua história de retorno ao lugar onde viveu sua infância.


No início ele estava empolgado com o projeto e parecia feliz, mas com o passar do tempo ele foi se fechando e ficando cada vez mais ranzinza, sumindo da vista dos amigos e pouco falando. Vendo isso, o melhor amigo de Alex, que era Tim, resolveu fazer uma visita e descobrir o que estava acontecendo.

Chegando lá encontrou seu amigo pálido, magro e assustado. Alex levou Tim até o porão, onde guardava todas as fitas que avia gravado, e pediu para seu amigo leva-las, queima-las e nunca mais tocar nesse assunto.

Depois disso, Alex foi embora da cidade e por mais de um ano Tim deixou as fitas guardadas, afinal não tinha motivos para vê-las, contudo um dia ele resolveu dar uma olhada e começou a encontrar coisas estranhas.

Primeiro: nenhuma delas tinha uma data, local ou qualquer marcação que pudesse determinar qual era a primeira qual era a ultima, assim ele foi vendo todas e notando algumas aparições estranhas.


Confira alguns dos primeiros vídeos que foram postados na internet sobre as estranhas gravações de Alex e tire suas conclusões:

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |