A Familía Addans

Versão original de 1998
 
A Família Addams foi uma série de comédia da televisão americana e foi ao ar entre 1964 e 1966, e tinha por base os personagens criados por Charles Addams na década de 30. Agora vocês devem estar pensando, o que isso tem a ver com o blog que fala de medo?! Pois bem meus queridos, a resposta é simples. Mas como diria Jack, O Estripador, vamos por partes (risos).

Essa não é uma família comum, não mesmo. Pra começar, as coisas que a maioria das pessoas deveriam ter medo, eles tem é prazer. Os hábitos incomuns assustam qualquer um, o que os diverte, aos outros causa espanto e puro terror. O homem da casa é o rico e apaixonado Gomez, e adora declarar seu amor por sua esposa Morticia, que tem aparência cadavérica e também tem o estranho gosto de cultivar plantas venenosas. Wednesday Friday Addams, a Vandinha, é filha do casal e é sádica e sombria. Pugsley Addams, o Feioso, é o outro filho do casal e sempre se submete aos mais estranhos e terríveis castigos e torturas pra sua irmã, e ele adora isso.

Eles vivem em uma mansão junto com Vovó Addams, a mãe do Sr. Gomez que é uma vidente e tem algumas excentricidades, tem também o tio Fester que adora explodir tudo com suas habilidades com explosivos, e a Mãozinha que é uma amiga e desmembrada de um corpo. E não podemos esquecer do nossa querida montanha de cabelos, o Primo Itt, que uma hora ou outra sempre aparece na casa.

Eles eram uma feliz, a sua maneira é claro, mas eram. E lógico que com toda felicidade vem a inveja e os inimigos. Os inimigos dos Addams eram os vizinhos, da casa ao lado.

O seriado original tinha 64 episódios todos em preto e branco e era dividido em duas temporadas, e em 1998 foi regravado. O elenco sofreu uma alteração e ganhou mais alguns episódios, novas piadas com um delicioso humor negro, e marcando uma geração. Eu lembro da época que passava, e minha personagem preferida era a Vandinha, lógico.

Super recomendo essa série, no You Tube até tem alguns episódios da versão original e encontrei o primeiro episódio da primeira temporada pra vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |