A Casa Maldita


Em 1914 uma linda menina nasceu em um bairro muito conhecido da cidade de São Paulo, sua mãe uma pessoa muito religiosa decidiu dar a ela o nome de Eva. Aos 22 após muito esforço no trabalho e já casada Eva conseguiu comprar um terreno muito valioso com uma casa já construída, e com essa conquista sua família foi dividida e suas tias Mabíle e Antônia passaram a ter ódio dela e sempre que passavam em frente sua casa cuspiam ou jogavam coisas.
Após um tempo Eva recebeu a notícia que Mabíle estava a beira da morte e deixando todos os problemas de lado decidiu visita-la, quando chegou em sua casa encontrou Mabíle em péssimo estado e com a morte em seus olhos mas ao entrar no quarto de sua tia ouviu ela susurrando algumas coisas, quando se aproximou percebeu que ela estava falando muitos palavrões ela ficou pasma e decidiu sair do quarto mas quando estava na porta sua tia gritou “oh Eva, não se preocupe comigo pois estou morrendo agora mais de sua vida não sairei tão fácil, viverei em sua casa e só vou descansar quando conseguir te levar ..” Ela foi embora muito assustada, dois dias depois Eva recebeu a noticia que sua tia havia falecido e que Antônia ( a outra tia rs) estava em depressão com o falecimento de sua irmã.

Algum tempo depois Eva descobriu que estava grávida e deu a luz a uma linda menina chamada Elizabeth, que com o crescimento se mostrou uma menina muito esperta e com bons modos. Aos 5 anos Elizabeth começou a dizer que via uma mulher ao lado de sua cama. Eva ignorou e disse ao seu marido que era apenas a imaginação da menina. Noites se passaram e todos os dias Elizabeth chorava dentro de seu quarto e dizia que a tal mulher falava coisas horríveis a ela ... Eva então passou a cama de sua filha para o seu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |