CreepyPasta: Sonic The Hedgehod + DOWNLOAD


Quando criança, eu realmente gostava de jogar os jogos do Sonic the Hedgehog no SEGA Mega Drive. Infelizmente, quando a nostalgia bateu-me em uma noite, eu descobri que nosso console quebrou quando nos mudamos, ou seja, minha mãe jogou fora todos os meus jogos antigos.


Decidindo procurar por Mega Drive usado no eBay, me deparei com um que tinha um preço muito barato de 6 reais, incluindo a entrega. A descrição me informou que ele também vinha com uma cópia de Sonic the Hedgehog 1, porem verificando com mais atenção, eu notei que o papel do cartucho parecia ter sido arrancado, e uma etiqueta fora cruamente colocada na frente, com o nome do jogo rabiscado nela.

Eu nem liguei muito pra isso e decidi dar um lance na compra. Estranhamente, ao invés da compra ser confirmada somente no dia seguinte, eu imediatamente ganhei o console. Procedi com o pagamento, deixei meu feedback, e ele chegou em torno de três dias. O Mega Drive estava em condições surpreendentemente boas, considerando o preço; parecia ser completamente novinho, exceto pelas impressões digitais borradas. Eu soprei dentro do cartucho para que ele funcionasse (velhos hábitos nunca morrem, entende) e coloquei-o dentro do console.

A tela da TV acendeu e piscou. A imagem familiar do logotipo da SEGA apareceu e passou da esquerda para a direita, mas em vez daquele coro familiar gritando “SEGA!”, houve um barulho de explosão de estática que durou mais tempo do que deveria ter durado.

Agora é onde as coisas ficaram mais estranhas. A tela de título estava estragada; tinha lodo negro derramado no mar e o céu estava escuro e relampeando. A música estava mais lenta e com um tom menor da versão original, e quando Sonic apareceu na tela, ele tinha um olhar verdadeiramente aterrorizado e com medo. Pensei que aquilo era algum tipo de hack mal feito ou algo assim. Isto até eu apertar o botão Start.

Vi Robotnik, em gráficos muito mais realistas do que eram possíveis para o tempo do jogo, segurando um coelhinho pelas orelhas. Ele o olhou cheio de malícia e ódio, seu óculos de fundo de garrafa brilhando, quando revelou o facão na outra mão. Ele segurou-a na garganta do animal indefeso e cortou-a. O sangue jorrou de seu pescoço como uma fonte. Robotnik começou a rir, mas era quase como se ele estivesse no quarto comigo; foi tudo tão realista.

O jogo então foi para a Green Hill Zone, onde a música foi substituída por um barulho de zumbido. O fundo da fase era igualzinho ao que estava na tela de título e, novamente, Sonic parecia visivelmente abalado e assustado. Sua pele estava pálida e ele parecia tremer de medo. Quando estava correndo, ele subitamente começou a chorar.

Mesmo assim, eu decidi continuar jogando, só para ver se aquilo era algum tipo de piada cruel. Eventualmente, acabei perdendo os anéis contra um Buzz Bomber. O som que tocou quando perdi meus anéis era de um barulho um pouco mais pesado, e eu ouvi Robotnik rir mais uma vez, seu rosto piscando no fundo macabro. Sonic bateu com tud no chão; eu era incapaz de controlá-lo neste momento, tudo isso enquanto o Buzz Bomber começou a descer e se aproximar sobre o corpo indefeso do Sonic.

O Bomber literalmente esfaqueou Sonic, e tudo que eu pude ouvir eram seus gritos de tortura. Eu não conseguia tirar os olhos dos sprites toscamente animados do Sonic se contorcendo de dor, enquanto o Bomber esfaqueava-o repetidamente. Isso durou uns bons 30 segundos, até o Buzz Bomber sair voando, deixando o cadáver ensangüentado do Sonic para trás. Os gritos diminuíram e a tela ficou preta.

Ouvi murmúrios incrivelmente profundos em algum tipo de linguagem estranha que era, possivelmente, japonês ou coreano. Novamente, o hiper-realista Dr. Robotnik apareceu na tela, mas desta vez, ele estava segurando um Sonic ainda mais realista pela cabeça. Sonic estava chorando, implorando por misericórdia, com medo e terror em seus gritos, mas desta vez, Robotnik não tinha uma faca.

Ele literalmente quebrou o pescoço de Sonic, literalmente; ouvi o som do pescoço se quebrando. Então o jogo mostrou uma cena do Robotnik chutando o cadáver indefeso do ouriço pra longe, sangue voando por toda parte. Os espinhos do Sonic foram se quebrando, enquanto durante todo esse tempo, os sons distorcidos da risada do Robotnik e dos gritos do Sonic estavam tocando.

Uma mensagem apareceu em japonês com uma escolha logo abaixo: Yes ou No. Eu escolhi Yes, de alguma forma ansioso para continuar jogando. Então apareci de volta na Green Hill Zone, mas desta vez, havia túmulos no lugar dos Totens da fase. Sonic estava ainda mais aterrorizado, olhando diretamente para a tela como se estivesse me implorando para não continuar, mas eu senti que tinha que fazê-lo.

Quando Robotnik apareceu, houve uma explosão de sons de estáticos muito altos. O rosto do Robotnik estava contorcido de desgosto para o ouriço, e antes mesmo que eu tive a chance de atacá-lo, a bola de demolição do Robotnik se chocou contra Sonic e esmagou-o contra a lateral da tela. Mais uma vez, os gritos tocaram, porem a tela começou a falhar terrivelmente e ficar cinza, quase igual à estática da televisão.

Antes que tivesse a chance de apertar o botão de desligar e arrancar o cartucho, eu ouvi, muito claramente e com uma voz profunda: "Isso foi sua culpa, e somente sua". Olhei para a televisão e o rosto do Robotnik hiper-realista ocupava a tela inteira.

As palavras “Game Over” brilharam sobre seu o rosto, enquanto eu via a carcaça do Sonic hiper-realista cair em cima das letras, escorregando e batendo no “chão”. Tudo que você podia ouvir era o Sonic gemendo, chorando e perguntando: “Por que você fez isso? Por quê?!”

Eu imediatamente arranquei o jogo do console e joguei os dois diretamente no lixo. Até hoje, nunca mais vi aquele vendedor do eBay. Meu computador deu erro quando fui procurar sua pagina no histórico, e todas as pessoas que eu perguntava nos fóruns da eBay, afirmavam que o usuário nunca tinha existido.
 
 


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |